O termo " MMORPG " é um acrônimo para " massively multiplayer online role-playing online. " Esses jogos permitem que muitos jogadores a competir simultaneamente e desenvolver a riqueza e status de seus personagens virtuais como se elas existissem no mundo físico . MMORPGs com um elementos 3-D de jogo característica componente , incluindo personagens, que parecem ter um componente de profundidade visual para maior realismo . Fazendo um MMORPG 3-D inclui escrever os algoritmos , chamados de inteligência artificial , que simulam os obstáculos de um jogo . Fazer seu próprio MMORPG 3-D oferece a satisfação de criar um universo em conformidade com o seu projeto, e ter a vitalidade de entrada de jogadores diferentes. Instruções
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Jogar um número de código aberto (livre) MMORPGs 3-D , como o escuro Corvo ou Simbion . Anote as respostas para estas perguntas , e outros relacionados a eles : ? "O que eu gosto e não gosto sobre este jogo Como eu torná-lo melhor, mais fácil , mais difícil e mais envolvente O cenário e tema ( Velho Oeste, o espaço exterior , medieval ) seria mais apropriado para este jogo? "
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Baixe e instale um kit de desenvolvimento de software (SDK) para a linguagem de código-fonte do jogo. O SDK tem os programas de compilação e depuração que você precisa para construir o programa executável a partir do código fonte. Se a origem do jogo é em Java , baixe o Java SDK chamado o JDK da Oracle. Se a fonte do jogo está em C + +, você pode baixar um SDK na página de coleção de compiladores GNU .
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Baixe e instale um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) para escrever e editar o código-fonte . Make código do programa de escrita de IDE muito mais fácil do que um processador de texto normal pode, através de verificação de erros de sintaxe enquanto você digita , completando declarações automaticamente , e outras ferramentas que economizam tempo . Você pode tentar o NetBeans ou Eclipse para Java e C + + código .
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Faça o download do código-fonte de um dos jogos que você jogou , então compilá-lo usando as instruções que acompanham o download. Jogue o jogo para garantir que você compilou corretamente.
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Imprima cada um dos arquivos de origem do jogo, digite novamente os arquivos de origem , referindo-se as impressões. Redigitar o código do jogo exige uma leitura atenta que vai construir a sua compreensão de algoritmos do jogo. Recompilar e testar o jogo .
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Archive ( duplicar e salvar) arquivos de origem do jogo, em seguida, excluir um deles. Confirme o máximo de código do programa da fonte , como você pode se lembrar , referindo-se a impressão somente quando necessário. Esta etapa promove profunda reflexão sobre o funcionamento do jogo.
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Compilar e executar o jogo, em seguida, repita o passo de digitar o arquivo de origem da memória até que você não precisa mais da impressão. Repita este recitação para restantes arquivos de origem do jogo. A conclusão desta etapa fornece o conhecimento necessário para estar modificando o código do MMORPG .
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Escrever o código do programa para uma das mudanças de pequena escala que você escreveu no passo 1. Por exemplo, mudar a cor do cabelo de um personagem do marrom ao ouro, ( por exemplo, " Warrior.Hair.color = OURO ;")
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Compilar e testar o jogo , em seguida, usar a depuração do seu IDE. ferramentas para corrigir eventuais erros. Pesquisar a documentação do IDE para "debugging " para obter instruções detalhadas sobre como usar este recurso.
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Escreva o código para os restantes alterações em sua lista , passando de simples mudanças mais complexas.
< Br > 11
escrever mensagens em fóruns de desenvolvimento de jogos como GameDev ou DevMaster , pedindo aos jogadores para ajudá-lo a testar o jogo . Escreva uma nova lista de mudanças com base em suas observações, em seguida, revisar o código fonte do jogo baseado na nova lista.