Com a ferramenta Hammer Editor na Fonte Software Development Kit da Valve, você pode criar seus próprios níveis em qualquer jogo baseado em Fonte , de " Counter- Strike: Source " para " Left 4 Dead 2 ". Criando um mundo plenamente realizados a partir do zero pode ser uma tarefa difícil, mas há muitas maneiras de aliviar sua carga de trabalho , um dos quais é "fabricação premade " - ou pré-fabricada - o que permite que você salve , modificar, inserir e replicar as partes do seu mapa que você pretende usar mais de uma vez . Instruções
Criando um Prefab
um
Abrir Vapor e aceder à sua "Biblioteca ", depois " Ferramentas". Execute o SDK Source para abrir a lista do conjunto de programas , em seguida, começar " Editor de Hammer. "
2
Crie o objeto que você deseja transformar em uma casa pré-fabricada . A casa pré-fabricada pode ser feita de qualquer coisa, incluindo adereços modelo , entidades e escovas sólidos não- interativas. Prefabs normalmente são objetos que você vai usar em seu trabalho mais de uma vez , como um banheiro, uma escada rolante funcionando ou as entidades que compõem um sistema de pontuação multiplayer para " capturar a bandeira " mapas do tipo .
3
Mova seu pré-fabricada para a origem do seu espaço de mapeamento - 0 , 0, 0 - pois isso irá agir como o ponto de referência quando você insere seu pré-fabricada em outro mapa
4
. Clique em "Criar Prefab " da Nova barra de ferramentas Objetos , ou use a tecla de atalho "Ctrl" + "R"
5
Salve sua casa pré-fabricada para o diretório " sourcesdk \\ bin prefabs \\ " , dando-lhe um nome que você vai reconhecer quando você quiser usá-lo mais tarde. Confira que a extensão vmf . Está incluída no nome do seu pré-fabricada . Para editar o seu pré-fabricada , abra-o com o Hammer Editor como faria com qualquer outro arquivo de mapa.
Inserindo um Prefab
6
Selecione a ferramenta " Entidade" a partir da barra de ferramentas ou usando o "Shift" hotkey + " E. "
7
Localize e selecione o pré-fabricada que você deseja inserir em seu mapa no " objetos" caixa de seleção da Nova barra de ferramentas Objetos . < br >
8
Clique em qualquer lugar em ambos os 3D ou 2D vista windows e pressione "Enter" para colocar a sua casa pré-fabricada .
9
Mova o pré-fabricada , selecionando-o tanto no 3D ou 2D visualizar janelas e arrastando-o. Você também pode redimensionar o objeto , clicando e arrastando um dos quadrados em torno do objeto.