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Como obter a melhor pontuação em Bookworm
Criado pela PopCap Games, " leitor ávido" é um jogo de quebra-cabeça que exige jogadores para criar palavras a partir de uma grade de letras . Como um jogador de forma palavras , as letras desaparecem da grade e as letras restantes cair para preencher os espaços . " Leitor ávido" é semelhante ao jogo de tabuleiro " Scrabble ", permitindo que os jogadores acumulam pontos adicionais para a criação de palavras que contêm letras incomuns. Quanto mais tempo a palavra , mais pontos o jogador acumula. Para conseguir uma boa pontuação no " Bookworm ", você deve criar palavras longas , use as letras de bônus e limpar como muitos azulejos possível. Instruções
1

Crie palavras que contenham pelo menos cinco letras . Ver para fins que podem ser adicionados às palavras tais como " ed ", " s ", " s ", " er " e " ing ". Mais cartas iguais mais pontos.
2

Não use letras que estão abaixo das telhas de queima . Telhas ardentes aparecem aleatoriamente e permitindo que as peças para bater no fundo dos resultados da tela em perda jogo. Se possível, use as telhas de queima em uma palavra para fazê-los desaparecer .
3

Descubra palavras curtas que você pode criar com letras incomuns. Palavras como " J ", " Qu ", " V ", "X" e "resultado Z" em escores mais altos . Por exemplo, palavras pequenas palavras que contenham a letra "J" incluem JAD , JAB , JOG , JOW , JET e junho Palavras curtas que contêm as letras " Qu " incluem quey , quag , QUID , Quai E QUOD . Palavras curtas contendo a letra " X ", incluem AXE , GOX , FOX , FAX , SAX , SOX, NIX e MIX . Palavras curtas contendo a letra "V" incluem IVA, VAU , VEE , VIM , VIA , VCM , voto e EFP. Palavras curtas contendo a letra " Z" incluem ZAP , ZED , ZIP, zig, zag , ZOO , ZIG e BIZ .
4

Limpar os azulejos contendo letras difíceis o mais rápido possível para evitar as telhas de ser preso na parte inferior do tabuleiro. O objetivo do jogo é para continuar se movendo as peças para baixo da placa, resultando em letras comuns e bônus aparecendo.
5

Completar tantas palavras de bônus possível. Listados abaixo o worm é uma palavra . Se você encontrar a palavra no quebra-cabeça , você recebe um bônus de palavra .
6

Use as letras de bônus em grandes palavras. Letras de bônus multiplicar cada palavra de acordo com a cor . Verde multiplica a palavra por dois, safira multiplica a palavra por três e diamante multiplica a palavra por quatro. Você pode usar várias letras de bônus em uma palavra para receber uma pontuação mais elevada.

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