Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Jogos para PC >> 
Como construir um Bot PC Game
Na maioria dos jogos de vídeo , os personagens podem ser divididas em duas categorias básicas: o personagem controlado pelo jogador e personagens controlados por scripts de inteligência artificial. Há , no entanto , existe uma terceira categoria que combina as características das outras duas . Essa categoria é o bot, um script de inteligência artificial que cumpre as funções normalmente desempenhadas por um jogador . Normalmente criado por usuários em um mod do jogo, bots servir a muitos propósitos . Alguns podem ser usados ​​como adversários prática em jogos multiplayer , enquanto outros executam funções de jogabilidade mais tediosas o jogador não quer acoplar dentro Independentemente disso, a criação de qualquer bot exige o mesmo método básico . Coisas que você precisa
compilador Código
Nível editor
Show Mais instruções
1

Escreva uma lista dos comportamentos e características que você gostaria que seu bot para expor . Considere o que armas você gostaria que o bot para favorecer , assim como power-ups que ele vai buscar , se o bot é para uso em um jogo multiplayer competitivo. Se o bot será para jogo cooperativo , a lista de tarefas que você gostaria que o bot para executar , em nome do jogador.
2

Abra o editor de níveis para o jogo em que você pretenda usar o bot. Usando as ferramentas de inserção de entidades disponíveis no editor particular, coloque entidades invisíveis e transitáveis ​​durante todo o mapa em clareiras da via . Espaço de modo uniforme em todos os lugares imagináveis ​​um personagem ia a pé . Cada entidade deve realizar a mesma marca , por exemplo, " waypoint ". Estas entidades serão usadas para orientar o seu bot em todo o mapa.
3

Abra o arquivo bin para o jogo e determinar que tipo de arquivo de script de código é usado para caracteres artificialmente inteligentes. Alguns jogos , como Unreal Tournament 3 , suportam o uso de bots de imediato, e incluem um diretório de arquivos para eles. Crie um novo arquivo desse tipo e abri-lo em seu compilador de código. Programa o comportamento e as prioridades do bot em " if-else " laços ou equivalente que a linguagem de script específico suporta --- ou seja, se uma condição for verdadeira, fazer isso , senão , faça isso. Em um multiplayer shooter em primeira pessoa , a primeira prioridade do bot deve ser ganhar o jogo , ou seja, a verificação de outros jogadores e atacar aqueles que encontram . Caso contrário , o script deve ter o bot avaliar a sua própria saúde e munição e fazer um caminho para esses fornecimentos se forem encontrados em falta. Programa em capacidade pathfinding por ter o scan script, dentro de um determinado raio , para as entidades " waypoint " você colocou todo o mapa e se movendo em direção a um que vai levá-lo mais próximo de seu objetivo .


Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como link Teste Magias em Warcraft 
·Sites de computador grátis para crianças 
·Como fazer uma casa submarina no Minecraft Beta 
·Como faço para executar o controle de 3 estrelas em DO…
·Viciando Rollercoaster Jogos 
·Como desativar Anti- Aliasing em Flyff 
·Como entrar em Flyff Mundo 
·PC Jogos para PCs lentos 
·Como faço para ativar o Add- Ons Incluído no jogo Wor…
·Como Entrar no vapor 
  Artigos em destaque
·O que é um processador Microsoft Word 
·Como transferir vídeo HD para um DVD 
·Como instalar Conta Xpress 
·Como Obter arquivos CSS de Drupal 
·Como mudar uma palavra em uma String no Excel 
·Adicionando IDX para AVI 
·Como fazer desenhos animados no Windows Movie Maker 
·Como posso preencher um formulário Adobe Acrobat 
·Drupal Categorias de menu por tipos de conteúdo 
·Como eu faço o enigma da telha de assoalho na Adega de…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados