"Halo" é o primeiro de uma série de jogos de ação em primeira pessoa , desenvolvido pela Bungie e publicado pela Microsoft. O jogo gira em torno de uma guerra entre humanos e uma facção alienígena conhecida como a Aliança, e tem lugar em um mundo criado artificialmente chamado Halo. O julgamento "Halo" permite que você jogue uma missão do jogo. Quando "Halo" foi lançado em 2001 , foi muito exigente graficamente e muitos computadores tinham dificuldade em obter framerates jogáveis . Geralmente, 24 quadros por segundo é a taxa desejada para o bom jogo-jogo. Framerates pode ser aumentado alterando algumas configurações de vídeo no jogo. Instruções
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Ligue o computador . Inicie o julgamento "Halo" .
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Clique em "Configurações" quando a tela de título "Halo " é exibida.
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Clique em " Video Setup ". O julgamento "Halo" tem nove configurações , sete dos quais que podem ser ajustados para melhorar a taxa de quadros. As configurações são "Resolução ", " Framerate ", " especular ", " Sombras ", " decalques ", " Partículas " e " Texture Qualidade ".
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ajustar essas configurações clicando nas setas ao lado de cada título a um menor uma definição ou desligá-lo. A resolução pode ser reduzida para 640 por 480 , mas é melhor para definir a resolução para corresponder ao seu monitor.
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Ajuste framerate escolhendo " VSYNC ", " NÃO VSYNC " ou " 30 FPS . " NO VSYNC é melhor para aumentar a taxa de quadros , mas rasgar horizontal pode ocorrer e deve ser usada apenas como último recurso . Trinta FPS é a configuração padrão .
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Ajuste especular escolhendo " ON" ou "OFF ". Ele é ativado por padrão . Desligá-lo vai aumentar a taxa de quadros , mas alguns efeitos de iluminação, como explosões de armas , reflexões e brilho será diminuída. Tente ligar especular fora como seu primeiro ajuste . Isso pode lhe dar uma melhora satisfatória , sem sacrificar outros níveis de detalhe.
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Ajuste sombras escolhendo " ON" ou "OFF ". Ele é ativado por padrão . Desligá-lo irá remover sombras de personagens e melhorar a taxa de quadros.
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Ajuste decalques escolhendo " ON" ou "OFF ". Ele é ativado por padrão . Desligá-lo vai aumentar framerate mas sangue e buracos de bala não será mostrado.
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Ajuste partículas escolhendo " Off", "Baixo" ou "Alta". A configuração padrão é alta . Partículas são coisas como poeira e faíscas. Definir partículas a baixo ou Off vai aumentar framerate .
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Ajustar qualidade da textura , escolhendo " Low", " Medium " ou " alta ". A configuração padrão é alta . Abaixando qualidade da textura vai melhorar framerate , mas diminuir a qualidade dos padrões de objetos.