Um monstro " MapleStory " muitas vezes cai um item quando você derrotá-lo. Taxa do monstro de itens caindo é determinada pela " taxa de queda . " Normalmente, a taxa de queda é determinada pela programação do jogo. No entanto, se você jogar " MapleStory " em um servidor privado , você pode editar o arquivo de projeto do jogo para alterar a taxa de queda . Normalmente, quanto mais baixa a taxa de queda , quanto mais tempo você gasta lutando contra monstros . A taxa de queda menor leva a um jogo mais difícil. Instruções
1
Dê um duplo clique em "Meu Computador ". Localize o arquivo de projeto para o seu servidor de MapleStory . Botão direito do mouse sobre ela e vá até " Abrir com". Clique em " Microsoft Visual C + +" ou um programa de edição + + C similar.
2
Clique no menu "File" e vá até "Abrir". Destaque " Drops.cpp " e pressione " OK".
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Pressione as teclas "Ctrl" e "F" Digite o texto " if ( rand () ".
4
Olhe através do texto que segue " if ( rand () " para localizar " . Acaso. " Type " * DROPRATE " depois " . Oportunidade . "
5
Pressione" Ctrl " e " F " Digite o texto " # include . "Depois " ", pressione a tecla" Enter " chave. Digite " int DROPRATE = NUMBER. " Substituir número com um número entre 1 e 1000. Quanto maior o número, mais frequentemente um monstro deixa cair itens.
6 Salve o arquivo para criar uma permanente mudar.