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Como fazer um personagem corpo a corpo em Fallout
O original " Fallout " é um clássico jogo de role -playing fixado em deserto nuclear do sudoeste americano. Os jogadores podem criar e desenvolver diferentes tipos de personagens para explorar o terreno baldio. Um dos tipos de caráter mais difícil, mas gratificante para criar e reproduzir é aquele que incide sobre armas brancas durante o combate. Super mutantes empunhando super mutantes do jogo pode fazer a sobrevivência difícil para um personagem armado apenas com uma faca ou uma marreta. Fazer escolhas fortes nas estatísticas , as características e vantagens permitirá que você chegar perto o suficiente para os seus inimigos , a fim de causar sérios danos no corpo a corpo . Instruções
1

Defina suas estatísticas com foco em ser rápido , resistente e forte. As especificidades de cada build vai depender de uma pequena quantidade sobre a algumas das vantagens e características selecionadas , em geral definir a sua força para seis. Isso permitirá que você para obter bônus de dano corpo-a- mão e manejar todas as armas melee. Você também pode encontrar alguns itens e missões que lhe permitirá adicionar mais quatro pontos à sua pontuação força, trazendo-a para o máximo de 10. As outras estatísticas são até preferências pessoais e estilo de jogo , mas uma alta agilidade e resistência pontuação irá torná-lo muito mais fácil para sobreviver em combate corpo a corpo .
2

Escolha traços fortes que lhe dará uma vantagem imediata em combate. O traço Gifted é uma escolha extremamente forte para um personagem corpo a corpo para o grande número de estatística Os pontos que ele proporciona. Pequeno quadro é outra opção forte, dando ao personagem dois pontos adicionais de agilidade , o que lhes permite mover mais rápido em combate. Jinxed também pode ser eficaz quando combinada com uma estatística alta sorte , tornando mais difícil para os inimigos à distância para atacar o personagem , devido às falhas críticas causadas pela característica.
3

a habilidade corpo a corpo para o ponto de partida habilidade impulso imediato , bem como fazer a habilidade mais fácil aumentar durante o jogo. As duas habilidades restantes deve ser baseada em estilo de jogo pessoal. A fala é uma boa opção para ajudar a passar certas missões pacificamente ou desbloquear recompensas adicionais durante o jogo. Lockpick é outra opção forte como ele vai fazer passar por algumas áreas mais fácil e pode ocasionalmente produzir recursos ou equipamentos adicionais.
4

Escolha regalias como você nível para cima que lhe proporcionar uma vantagem óbvia em combate. Perks que lhe dão mais pontos de ação e bônus de dano durante o corpo a corpo são as escolhas óbvias. O assassino animar , enquanto apenas disponível em níveis mais elevados , é um deve ter para qualquer personagem melee. Bonus Mão -de-mão danos , Ação Boy e as regalias Dureza são todas boas escolhas para um personagem melee. Ou continuar escolhendo novas regalias que proporcionam benefícios de combate adicionais ou adicionar pontos para os que você já selecionou para reforçar o seu efeito .

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