Dungeons and Dragons Online é um jogo massivo online multi- jogador correr pela Entertainment turbina que usa o Eberron configuração para Feiticeiros de Dungeons & Dragons 3.5 normas da Costa definiu. Ele usa uma estrutura baseada em caráter de classe , onde cada classe tem habilidades únicas e cumpre um nicho na equipe. Um desses nichos é " partido curandeiro ", e duas classes que atendem esse nicho são o clérigo e Alma Favorecida . Habilidades de combate
Quando se trata de bater coisas com armas brancas ou com armas de longo alcance , o clérigo e Alma Favorecida são quase idênticas. A Alma Favorecida tem acesso a diferentes feitos relacionados com o combate que o Clérigo e ganha um pouco mais de potencial ofensivo deles. Ambas as classes têm Luz e Médio proficiência armadura. . O Clérigo ganha proficiência Heavy Armor
Spellcasting
clérigos têm a capacidade de passar o tempo fora de uma luta e mudar o que eles podem lançar feitiços : Isso leva um curto período de tempo de tempo . Clérigos pode facilmente configurar sua conjuração para atender às necessidades de uma missão específica , se pode preparar com antecedência. Almas favorecidas só pode mudar suas magias através do uso de um ritual que pode ser feito a cada três dias. Em troca disso, Almas favorecidas, como feiticeiros , obter o máximo de pontos de magia por dia e obter os pontos mais feitiço volta a cada período de descanso. Em média , os clérigos têm cerca de dois terços dos pontos de magia Souls Favorecida fazer. A Alma Favorecida terá um número menor de feitiços para lançar a cada dia, mas será capaz de lançar mais instâncias desses períodos de uma vontade Clérigo . Atributos
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O acesso ganhos alma Favorecida a magias através do atributo Carisma , mas usa sabedoria para determinar o quão difícil essas magias são para resistir. O Clérigo usa Sabedoria para magias de acesso e definir a dificuldade de resistência, ao usar Carisma para tais habilidades como transformar mortos-vivos - a capacidade de fazer tudo, desde zumbis para liches fugir de um símbolo sagrado . A Alma Favorecida deve ênfase Carisma primeiro e Sabedoria segundo, enquanto um clérigo deve enfatizar Sabedoria e Carisma primeiro segundo.
Magia e Tipos de Resistência
feitiços disponíveis do clérigo e feitiços disponíveis da alma Favorecida são na sua maioria semelhantes , há um monte de feitiços em ambas as listas que funcionam de forma idêntica. A Alma Favorecida tem algumas magias mais ofensivos , eo Clérigo tem algumas magias mais defensivas. A Alma Favorecida tem "bom" testes de resistência em todas as três áreas ( Fortitude , Reflexos e Vontade ) , enquanto clérigos têm um "pobre" Reflexos teste de resistência. Isso torna menos provável que uma Alma Favorecida vai acabar afetada por um resultado negativo de um feitiço.