O software Adventure Game Studio é uma ferramenta sofisticada que permite a criação de jogos , especialmente jogos de role-playing . Você pode definir os parâmetros de combate e até mesmo eventos de script para cut-scenes . Se você quiser um personagem para dizer alguma coisa, você vai precisar para criar um arquivo de Script de diálogo que pode ser falada por qualquer um dos personagens . Instruções
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Abra seu projeto de jogo " Adventure Game Studio. " Todos os scripts de diálogo criadas serão encontrados no painel superior direito da interface.
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Clique no botão " Mais" Sign ao lado as opções " diálogo " no painel superior direito da interface. O " diálogo " árvore vai se expandir.
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botão direito do mouse " Diálogos " e clique em "Criar novo script. " A janela do editor de script aparecerá.
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Clique em "Criar nova opção " do lado esquerdo da tela. Um campo de texto em branco irá aparecer.
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Digite a linha de diálogo que você quer ser dito. Repita os passos 4 e 5 até que todo o diálogo da conversa tenha sido digitado . O código do lado direito vai refletir automaticamente as alterações feitas .
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Volte para a página principal, clicando na aba " Página Inicial " do topo da tela. Suas alterações serão salvas automaticamente .
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Clique "Plus" assinar opção ao lado de " Character" . O "caráter" árvore vai se expandir.
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Clique no personagem que você deseja iniciar a conversa. O " Eventos " janela para o canto inferior direito da interface irá aparecer.
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Clique duas vezes no campo " Fale com o personagem." Algum código já existente será mostrado :
função cOldMan_Talk () { }
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Digite o nome do arquivo de diálogo e Start (); imediatamente. seguindo -o entre os dois suportes . Por exemplo, se o script foi batizada de " dOldMan ", você deverá digitar:
função cOldMan_Talk () { dOldMan.Start (); }
O script será ativada em jogo.