Válvula permite que desenvolvedores independentes criem seus próprios módulos de jogo a partir de jogos da Valve usando a engine Source SDK que corre "Half- Life 2. " Válvula distribui o editor do martelo , como parte do Kit de Desenvolvimento de Software Fonte , que permite a criação de mods do código existente. Antes que você pode usar Hammer, você precisará configurá-lo . Instruções
1
Abra a Fonte DSK Lançador e começar Hammer.
2
Clique em "Não " para abrir a caixa de diálogo "Configure Hammer" .
3
Clique em "Editar " ao lado do menu drop -down configuração.
4
Clique em "Adicionar ", digite um nome para o jogo e clique em " ,. . OK " Clique em" close "
5
Clique em" Adicionar "ao lado de " Dados game " Clique em um arquivo de dados de jogo que você deseja usar e clique em" . ,. Open "
6
Enter" 0,25 "no campo de escala textura padrão e" ferramentas \\ toolsskybox "no campo textura cordão
7
. Clique em "Procurar " ao lado de "Game Executable Directory" e navegue até o local do jogo em seu computador. Clique em " OK. " Copiar a mesma informação no campo diretório do jogo .
8
Clique em "Procurar " ao lado do "Hammer Mapa Diretório " e navegue até o diretório apropriado no seu disco dirigir. Clique em " OK".
9
Clique em " Criar Programas " e entre os locais para os quatro arquivos executáveis apropriadas no seu disco rígido. Digite um local para armazenar seus mapas martelo.
10
Clique em " OK" para concluir a configuração Hammer.