Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Outro software de computador >> 
O que é uma pasta PIF
A pasta PIF em uma instalação mais antiga do Microsoft Windows funciona como um repositório de armazenamento para o MS -DOS PIF - Informações sobre o Programa de arquivos - arquivos? . O Windows deve criar automaticamente esses arquivos na pasta PIF sempre que você clicar para abrir um arquivo de programa DOS. Este tipo de arquivo é por vezes utilizado para camuflar vírus , e nunca deve ser aberto a partir de um anexo de e-mail. Alguns outros programas também usar essa extensão , mas seus arquivos PIF não funcionará com programas DOS . Considerações

Enquanto as versões mais recentes do Windows pode criar e usar arquivos PIF , a maioria das pessoas nunca vai usar esse tipo de arquivo. FIPs são necessárias apenas para rodar jogos do MS-DOS e processadores de texto ou outros programas obsoletos anteriores para Windows 95, e não são necessários para qualquer software lançado após cerca de 1995. Se você não usar o software antigo , você pode excluir com segurança qualquer PIF arquivo que você encontrar.

Função

arquivos PIF conter informações que informa ao Windows como executar não-Windows aplicações, especialmente programas voltados para uso em MS- dOS, o sistema operacional que foi o precursor do Windows, usado na década de 1980 e 1990 . Esta informação pode incluir a localização do arquivo de programa , o tamanho da janela de usar e quanto de memória o Windows precisa para cada programa. A maioria dos usuários que executam jogos antigos de DOS e utilitários nunca verá os arquivos PIF para seus programas , como o Windows usa esses arquivos sem problemas.
PIF Criação

do Windows cria automaticamente um arquivo com a extensão PIF sempre que abrir um programa baseado em DOS, como um jogo antigo . Por padrão , o sistema operacional armazena esta na mesma pasta com o executável. Às vezes , como quando você executa um programa do MS -DOS a partir de um CD , o Windows pode não escrever para a pasta de origem. Quando o Windows não pode armazenar o arquivo PIF com o executável , ele usa a pasta PIF para armazenamento em seu lugar.
Vírus PIFs

arquivos PIF são muito fáceis de criar , e pode conter outras informações para além dos dados básicos do programa. Um hacker pode fazer qualquer arquivo malicioso em um arquivo PIF simplesmente mudando a extensão do arquivo para . Pif . Estes fatores fizeram este tipo de arquivo de um host atraente para os vírus dispersos principalmente através de anexos de e-mail no final de 1990 e início de 2000 . Esse tipo de vírus não é mais considerado uma grande ameaça.

Outros Programas

Nem todos os FIPs que você encontra on-line ou no e-mail será vírus. Aplicações Macintosh mais antigos , por vezes, usar as extensões pif . Para arquivos compactados . Alguns aplicativos obscuros ou obsoletos também usou esse tipo de arquivo, incluindo CIP3 formato de impressão de produção , gráficos vetoriais em mainframes IBM antigos , eo sistema operacional do IBM OS /2. A maioria dos usuários nunca vai encontrar esses tipos de arquivos PIF .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como riscar texto em seu iPhone ou iPod 
·Como conservar o seu HP Doca personalizações 
·É Ekiga compatível com Skype 
·Como Chegar Capas de livros para aparecer no Kindle App…
·Como usar Unfuddle Time Tracking 
·Sobre o Passaporte para Explorador 
·Google Chrome versus Windows Explorer no Windows XP 
·Posso usar 8-Bit ou 10-Bit com FireWire 400 no Final Cu…
·As desvantagens de um esquema de rede centralizada 
·Por que um TPI Open 
  Artigos em destaque
·Como modificar um tema no Drupal API 
·Como assistir arquivos MTS 
·Como Revisar os arquivos de log de ​​itens excluídos e…
·O que é o Microsoft TSP 
·Sequel Servidor Tutorial 
·Como excluir Windows Media Biblioteca 
·Como se conectar ao Microsoft Access Database 
·O que é ashWebSv.exe 
·Como gravar arquivos srt Com Easy DVD Creator 
·Como gravar um CD de alto volume 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados