Navegando na Web envolve o envio e recebimento de dados , incluindo informações que muitas vezes é importante ou sensível. Assim, é fundamental para garantir que as conexões entre os navegadores da Web e servidores estão firmes. Conexões de criptografia SSL e proporcionar essa segurança , mas a menos que os recursos de criptografia do navegador do usuário coincidir com as do servidor , no outro extremo , podem ocorrer erros . Se isso acontecer , o nível de segurança do navegador deve ser aumentada para corresponder à do servidor que fornece o conteúdo criptografado . Níveis de criptografia
Quando a criptografia pública é realizada em um documento ou mensagem, uma "chave" certo é usada para criptografar e descriptografar a mensagem. Na criptografia de chave pública, trata-se de um par de chaves público-privada . As chaves deste emparelhamento deve corresponder ao nível de bits de criptografia do outro , de modo que cada tecla tem o mesmo comprimento . O "nível de bit" em uma chave simplesmente se refere ao número de bits de uma chave de criptografia usada para criptografar uma mensagem. Quanto maior a chave bit , mais difícil é quebrar a criptografia.
SSL e Web Browsers
Ao passar informações sobre a Web , os usuários podem empregar um seguro , método de comunicação criptografado chamado Secure Socket Layers . Esse método de comunicação usa criptografia , como parte do protocolo de transferência para proteger os dados de bisbilhoteiros e hackers. Os navegadores da Web pode passar dados sensíveis através de conexões SSL para garantir a privacidade dos usuários . Normalmente , os usuários podem determinar se uma conexão segura está sendo usado por olhar para a barra de endereço URL na parte superior da janela do navegador . Se o " https: " aparece na frente da URL do site , a conexão é criptografada
browser Internet Explorer Encryption
da Microsoft para o Windows . sistema operacional, Internet Explorer, vem com seus próprios padrões de criptografia . As versões mais antigas do IE usado em qualquer lugar a partir de 40 bits para criptografia de 128 bits para conexões seguras. Se a versão do usuário de Explorer não usa o mesmo nível de criptografia que o aplicado a um recurso da Web de um servidor , ocorre um erro " criptografia insuficiente " . Isto significa que o nível de criptografia do navegador é menor do que o nível de criptografia do servidor . O usuário precisa aumentar o nível de criptografia no Internet Explorer para que o navegador eo servidor pode se comunicar com segurança.
Modo Protegido
versões do Internet Explorer após a versão 6, encriptação pode ser configurado para 256 bits de máxima , que é geralmente suficiente para igualar os níveis de criptografia para a maioria das ligações . Para isso, o usuário coloca o navegador no modo "protegido" , clicando em "Configurações de Internet" e navegar até a aba Segurança. Uma caixa de seleção estará disponível se o usuário pode marcar para ativar o modo protegido. Fazer isso permite que o nível máximo de padrões de segurança, incluindo criptografia.