A porta bloqueada às vezes pode causar até mesmo um programa instalado corretamente para não funcionar . Isto pode causar frustração , especialmente porque parece que o programa do servidor foi instalado da maneira correta , mas ainda se recusa a trabalhar . Software Adobe usa um número de portas , incluindo a porta 1935 , a fim de comunicar com os clientes. Se você se encontra diante de uma porta bloqueada 1935 em Adobe , há um par de soluções diferentes que você pode tentar. As portas do computador
As portas são usadas em servidores de computador para comunicações através de redes. Cada porta é dado um número e associado a um serviço . O HTTP ( Hypertext Transfer Protocol) que os navegadores usam para se comunicar , por exemplo, usa a porta 80 para se conectar a um servidor. Outro programa popular, Telnet, usa a porta 21. Estas portas podem ser abertas e fechadas pelo computador ou servidor de programas específicos . Além disso, o software interno, como firewalls ou dispositivos externos, tais como switches e roteadores , podem bloquear as portas quando solicitado.
Adobe Software
Os principais programas da Adobe que usam porta 1935 são o Flash Media Server, flash Player e Adobe AIR. O servidor Flash Media ouve a porta 1935 para RTMP ( criptografados Tempo real Messaging Protocol ), enquanto o Flash Player e Adobe Air usar a porta 1935 para enviar os seus pedidos de volta para o servidor. Estas portas devem ser abertas para o software Adobe para funcionar corretamente.
Portas Desbloqueio
A maneira mais fácil em torno de uma porta bloqueada Adobe 1935 é simplesmente para desbloqueá-lo . A parte difícil deste processo , no entanto, é determinar exatamente onde a porta está bloqueada . Comece pelo próprio servidor. Verifique as configurações de firewall do Windows ( se estiver rodando em um servidor Windows ) ou usar um utilitário de monitoramento de porta em uma máquina Linux . Desbloquear a porta usando o comando administrativo adequado. Se a porta não está bloqueada no servidor, traçar uma rota a partir do servidor para a conexão externa e verifique se todos os dispositivos ao longo da rota , como um roteador , que pode estar bloqueando a porta 1935.
especificando uma nova porta
Se você achar que há outro processo utilizando porta 1935 , é possível especificar uma porta diferente para o servidor Adobe . Navegue até a raiz de instalação do servidor Adobe e , em seguida, o diretório " conf" . Dentro do diretório " conf" , localize o arquivo " fms.ini " e abri-lo com um editor de texto. Localize a linha que lê :
ADAPTOR.HOSTPORT = : 1935,80
Altere o " 1935 " número de porta para o seu novo porto. Salve o arquivo no editor de texto e reinicie o servidor . Certifique-se que todos os firewalls ou roteadores estão abrindo este número de porta , bem como, ou o servidor continuará a ser bloqueado.