Rasgando DVDs no Linux é uma tarefa relativamente simples , desde que você tenha as ferramentas certas. Várias ferramentas rasgando DVD funcionar bem em sistemas operacionais Linux e cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens. Aprendizagem que Linux DVD rasgando ferramentas funcionam melhor para quais tarefas podem ajudar os usuários a agilizar o processo de ripar seus DVDs para seus discos rígidos. VLC
VLC é um pequeno player de mídia , versátil, que permite aos usuários jogar muitos formatos de mídia. Ele vem pré -instalado em várias distribuições Linux e pode rasgar DVDs , embora o processo é um pouco complexo . Principal vantagem do VLC como uma ferramenta rasgando é que os usuários precisam instalar nenhum software adicional para ripar um DVD. De acordo com a Linux.com , VLC faz melhor com DVDs não criptografados , realizando mais rápido do que outro que rasga o software . No entanto , este programa tem problemas com discos criptografados e não podem copiar DVDs comerciais em tudo.
HandBrake
Originalmente criado para BeOS , este ripper de DVD veio para o Linux no início de 2007. Não tem nenhuma interface gráfica do usuário oficial (GUI) , mas funciona através da linha de comando ou com o HandBrakeGTK baseado em GTK . Um dos rippers DVD mais lentos disponíveis para Linux , também é um dos poucos que pode rasgar com sucesso um DVD criptografado sem o uso de uma biblioteca separada , libdvdcss2 , que pode não ser legal em todos os países. HandBrake também fornece um número significativo de recursos , permitindo que os usuários escolham os capítulos e títulos que desejam rasgar.
Dvd :: Rip
Dvd :: rip é uma das mais antigas ferramentas rasgando disponíveis para Linux e oferece muitos recursos úteis. No entanto, Linux.com adverte que esses recursos podem parecer um pouco esmagadora para os usuários que não estão familiarizados com o programa. Melhor para usuários avançados que querem rasgar um grande número de discos , dvd :: rip pode ser confuso e difícil para os usuários básicos. Ele faz ripar DVDs criptografados, mas exige libdvdcss2 a fazê-lo .
AcidRip
AcidRip é bastante poderoso DVD Ripper para usuários que gostaria de ripar DVDs não criptografados e que quer um bom controle sobre o processo. Como HandBrake e dvd :: rip , AcidRip oferece uma ampla gama de recursos, incluindo corte faixa preta , a capacidade de encontrar o maior título e muitos outros. Estas características significam que os usuários que estão particular sobre a sua ripagem pode ajustar o processo. No entanto, AcidRip não controla DVDs criptografados, com ou sem libdvdcss2 .
Thoggen
comparação com utilitários como AcidRip e dvd :: rip , Thoggen é muito longa- luz . Isso o torna uma escolha apropriada para os usuários que querem rasgar seus discos sem um monte de opções confusas , mas este estripador não pode fornecer o controle usuários avançados querem. Thoggen rasga apenas para o formato Ogg . Como HandBrake , Thoggen pode ripar discos criptografados sem a necessidade de libdvdcss2 , mas o progresso é significativamente mais lento . De acordo com a Linux.com , este programa levou 11 minutos para ripar um DVD criptografado sem libdvdcss2 , e cerca de 2 ½ minutos com libdvdcss2 .