WordPress exibe todas as suas mensagens de todas as categorias por padrão. Se você alterar o pós ciclo WordPress com etiquetas de consulta, você pode especificar exatamente quais os posts WordPress puxa a partir de seu banco de dados MySQL . A tag query WordPress, query_post , permite definir várias variáveis. Você pode escolher mensagens de número , categoria, data ou outras variáveis. The Loop
WordPress utiliza um código chamado The Loop para puxar as suas mensagens a partir do banco de dados. Este código PHP exibe suas mensagens de acordo com as marcas dentro do loop de codificação. The Loop está contido no arquivo index.php em seu modelo WordPress. O código começa com a linha " . " WordPress O código precisa de Loop na primeira página para exibir qualquer informação post.
Consulta Mensagens
A tag query_posts muda a informação pós default que o WordPress exibe através do loop. Query_posts utiliza variáveis como posts_per_page , ordem, gato, ano e orderby . Você pode mudar completamente a sua página WordPress usando a tag query_posts . Além de puxar as mensagens específicas do banco de dados ou alterar a quantidade de mensagens na primeira página , você também pode excluir certas categorias , datas ou tags com query_posts .
WP Consulta
WP_query é outra tag consulta que você pode usar dentro do loop do WordPress. Esta função interpreta as informações de consulta e busca as mensagens que cumpram os requisitos do banco de dados MySQL . WP_query permite definir seus próprios objetos de consulta ao solicitar os dados do banco de dados do WordPress. A principal razão para usar WP_query sobre post_query é reduzir a interferência com o loop WordPress padrão.
Considerações
Ambos WP_query e posts_query criar consultas de banco de dados adicionais. Você não vai notar o efeito sobre a sites de tráfego mais baixos como a carga do banco de dados adicional não deve sobrecarregar o servidor . Se você tem um site WordPress , com uma grande quantidade de tráfego, você pode achar que a quantidade de consultas de banco de dados cria muito de uma carga do servidor. Você não pode usar posts_query em um loop WordPress secundário , apenas o código de loop index.php padrão. A tag posts_query também pode interferir com plugins que precisam do circuito padrão.