Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Open Source Code >> 
Consulta Etiquetas nas WordPress
WordPress exibe todas as suas mensagens de todas as categorias por padrão. Se você alterar o pós ciclo WordPress com etiquetas de consulta, você pode especificar exatamente quais os posts WordPress puxa a partir de seu banco de dados MySQL . A tag query WordPress, query_post , permite definir várias variáveis. Você pode escolher mensagens de número , categoria, data ou outras variáveis. The Loop

WordPress utiliza um código chamado The Loop para puxar as suas mensagens a partir do banco de dados. Este código PHP exibe suas mensagens de acordo com as marcas dentro do loop de codificação. The Loop está contido no arquivo index.php em ​​seu modelo WordPress. O código começa com a linha " . " WordPress O código precisa de Loop na primeira página para exibir qualquer informação post.

Consulta Mensagens

A tag query_posts muda a informação pós default que o WordPress exibe através do loop. Query_posts utiliza variáveis ​​como posts_per_page , ordem, gato, ano e orderby . Você pode mudar completamente a sua página WordPress usando a tag query_posts . Além de puxar as mensagens específicas do banco de dados ou alterar a quantidade de mensagens na primeira página , você também pode excluir certas categorias , datas ou tags com query_posts .
WP Consulta

WP_query é outra tag consulta que você pode usar dentro do loop do WordPress. Esta função interpreta as informações de consulta e busca as mensagens que cumpram os requisitos do banco de dados MySQL . WP_query permite definir seus próprios objetos de consulta ao solicitar os dados do banco de dados do WordPress. A principal razão para usar WP_query sobre post_query é reduzir a interferência com o loop WordPress padrão.

Considerações

Ambos WP_query e posts_query criar consultas de banco de dados adicionais. Você não vai notar o efeito sobre a sites de tráfego mais baixos como a carga do banco de dados adicional não deve sobrecarregar o servidor . Se você tem um site WordPress , com uma grande quantidade de tráfego, você pode achar que a quantidade de consultas de banco de dados cria muito de uma carga do servidor. Você não pode usar posts_query em um loop WordPress secundário , apenas o código de loop index.php padrão. A tag posts_query também pode interferir com plugins que precisam do circuito padrão.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que faz Desbloquear um celular permitem que uma pesso…
·Como fazer upload de um Wordpress em Webmin 
·ICEfaces e NetBeans Tutorial 
·Como editar as variáveis ​​PHP em Phpbb 
·Como construir DotNetNuke ( DNN ) Módulos 
·Como executar o Node JS Atrás Apache 
·Como incluir arquivos EPS em LaTeX 
·O Código em MATLAB para OCR 
·Como limitar o número de postos de SimplePie 
·Como criar uma classe de entidade de um banco de dados …
  Artigos em destaque
·Como localizar e substituir espaço Cordas no Excel 200…
·Informações sobre Downloads Free Antivirus 
·Como fazer uma Idade Tabela Calcular a partir da data d…
·AVI Vs . MPG Vs . WMV Vs . MOV 
·Como atribuir MIDI em Lógica 
·Como verificar se um script de backup está sendo execu…
·Como cortar e colar no Adobe Photoshop 
·O que é o arquivo de extensão Bas 
·Como fazer Esboços de uma foto no Illustrator 
·Como fazer seu próprio CD Mix 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados