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Como corrigir importados Modelos Blender
A aplicação Blender 3-D fornece suporte para Windows, Mac OS X , Linux e FreeBSD em um produto de código aberto fornecido sob a licença GNU General Public License . Ao importar modelos em Blender de outros aplicativos 3-D , você pode ver os objetos estranhos que quebrar a superfície em formas triangulares ou introduzir vértices desnecessárias que adicionam artefatos para o design. Arrumar essas formas produz um resultado corrigido em poucos passos. Instruções
1

Pressione "A" para selecionar tudo. Se você já teve uma seleção ativa , pressione "A" duas vezes, uma para desmarcar o que foi selecionado e novamente para selecionar tudo. Alternativamente, você pode usar o botão direito do mouse - " RMB " na terminologia de Blender - para fazer seleções baseadas no objeto e " Shift- RMB " para adicionar à sua selecção
2

Press. "W" para abrir o menu Specials . Escolha " Remove Doubles " e pressione " Shift + J " para se livrar de detalhes irrelevantes .
3

Verifique se o seu modelo de sinais de objetos adicionais que exigem correção. Quando você tiver eliminado a triangulação e vértices extras que podem fazer o seu modelo para tornar impossível , você pode continuar a personalizar sua importação ainda mais.

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