Você deve
não Liste o Microsoft Word e o Office XP separadamente em seu currículo.
Aqui está o porquê:
*
Office XP é uma suíte: O Microsoft Office XP é um pacote de programas de software, incluindo Word, Excel, PowerPoint e muito mais. Listá -los implica separadamente que você sabe apenas usar o Word, que não é preciso.
*
Software desatualizado: O Office XP é um software muito desatualizado, lançado em 2001. A listagem pode fazer com que suas habilidades pareçam desatualizadas.
*
Concentre -se em habilidades relevantes: Em vez de listar software específico, concentre -se nas habilidades que você adquiriu usando -as. Por exemplo, em vez de "Microsoft Word", você poderia dizer "proficiente no processamento de texto, incluindo formatação, criação de documentos e recursos avançados, como mesas e mesclares de correio".
Veja como listar a experiência do Microsoft Office em seu currículo: *
Microsoft Office Suite: Esta é a maneira mais concisa de mostrar que você está familiarizado com o software.
*
Habilidades específicas: Se você possui habilidades avançadas em um programa específico como o Excel, poderá listar isso separadamente, por exemplo, "Habilidades avançadas do Excel, incluindo análise de dados, tabelas de pivô e macros".
*
Destaque Experiência recente: Se você usou versões mais recentes do Microsoft Office (como o Office 2016 ou 365), priorize -as.
Lembre -se de que seu currículo deve destacar suas habilidades e experiência relevantes, não versões desatualizadas de software.