Cada célula em uma tabela do Microsoft Excel pode conter:
*
números: Eles podem ser formatados como moeda, porcentagens, datas, horários, etc. O Excel pode executar cálculos nesses números.
*
Texto: Isso inclui cartas, números tratados como texto (por exemplo, "123 Main St"), símbolos e espaços.
*
datas e tempos: O Excel os armazena como números, mas os formam para facilitar a leitura. Você pode executar cálculos (como encontrar a diferença entre duas datas).
* fórmulas
: São instruções que dizem ao Excel para executar cálculos ou outras ações. Eles sempre começam com um sinal igual (=). Os resultados da fórmula são exibidos na célula.
*
Funções: Fórmulas pré-criadas que executam tarefas específicas (por exemplo, soma, média, se). As funções fazem parte das fórmulas.
*
valores booleanos: Verdadeiro ou falso. Útil em fórmulas lógicas.
* Erros
: Se uma fórmula não puder ser calculada, um valor de erro (como #div/0!, #Ref!, #Name?, Etc.) será exibido.
*
gráficos e outros objetos: Embora não estejam diretamente * na célula, os gráficos e outros objetos podem ser colocados em uma planilha e sua posição pode ser ancorada em uma célula ou alcance específico de células. A própria célula contém apenas uma referência ao objeto, não aos dados do objeto.
Em resumo, uma célula pode conter uma única peça de dados ou o resultado de um cálculo, mas é fundamentalmente um contêiner para uma única entrada.