Microsoft Excel faz cálculos e organização de dados mais fácil. Facilidade de uso e eficiência são características deste software. Um utilitário que exemplifica isso são tabelas dinâmicas. Tabelas dinâmicas fazer o uso ea exibição de grandes quantidades de dados de uma pressão. Leia mais para aprender como fazer uma tabela dinâmica no Excel 2007. Instruções
1
Abra o programa de planilha eletrônica Microsoft Excel. Clique em "Iniciar " no menu do sistema operacional principal. Em seguida, escolha "Programas" e no menu do programa , selecione " Microsoft Excel ".
2
Escolha uma célula em uma planilha do Microsoft Excel. Certifique-se o intervalo de chamada tem um título de coluna . A partir do menu principal guia , selecione a guia "Inserir" , em seguida, no menu, clique o quadro " Tabela Dinâmica ".
3
Selecione o intervalo de dados a serem analisados . Um usuário pode selecionar um intervalo de dados na planilha atual ou escolher dados de uma fonte externa. Além disso, determinar se o pivô será exibido na planilha atual ou em uma nova planilha.
4
Criar a tabela dinâmica no Microsoft Excel. Com a fonte de dados correto selecionado e cada uma das colunas tem um título , clique em " OK". A tabela dinâmica vai aparecer tanto em uma planilha nova ou existente. Agora veja as colunas de dados para exibir na tabela dinâmica .
5
Verifique se os dados na tabela pivô exibe corretamente. Às vezes, a tabela dinâmica terá formatação questão se a tabela original tinha de rotulagem ou de dados problemas. Marque as caixas de campo arrastar se houver erros na aparência ou formatação. Experiência com os dados da tabela pivô , arrastando os dados em diferentes áreas até o visor tabela dinâmica está correto.