Microsoft Excel 2007 oferece muitas funções que fazem cálculos complicados e fórmulas fáceis de calcular. Embora essas fórmulas são fáceis de calcular , especialmente quando comparado com o papel e caneta alternativa , eles não são sem suas próprias armadilhas. Introdução e relacionando as fórmulas podem ficar complicadas e confusas com grandes quantidades de dados. Isto é onde a função de auditoria no Microsoft Excel vem dentro Instruções
1
Abra um documento do Microsoft Excel existente para auditar . Clique duas vezes no ícone "Meu Computador" na área de trabalho do sistema operacional. Em seguida, localize o documento Excel existente e clique duas vezes sobre o arquivo.
2
Selecione o "Botão Menu Microsoft Office principal" localizado no canto superior direito lado de Microsoft Excel. A partir desse menu , clique no botão " Opções do Excel ", localizado na parte inferior da caixa de diálogo menu.
3
Clique no botão "opções avançadas" na caixa de diálogo Opções do Excel.
4
Verifique todas as opções em "Opções de apresentação para este livro " seção. Além disso, certifique -se de que o " Por Objeto : Show" . " Todos" opção escolher
5
Mostrar todas as fórmulas em uma planilha do Excel , selecionando todas as células . Faça isso clicando no canto superior esquerdo da planilha . Uma vez que todos eles são selecionados , clique na aba " Fórmulas " e escolha "Mostrar todas as fórmulas " da seção fórmula auditoria da guia fórmulas .
6
Auditar as fórmulas , escolhendo o botão " Verificação de Erros " na seção fórmula auditoria de fita fórmula. Um usuário também pode rastrear dependentes e precedentes , escolhendo os " Rastrear Dependentes " e opção " Rastrear precedentes " da mesma seção da seção fórmula auditoria da fita fórmulas.
< Br >