Microsoft Excel é um aplicativo de planilha que é usado para registrar o número , manter registros de vendas, e criar gráficos visíveis para analisar tendências numéricas. Microsoft Excel , também pode ser usado para extrair dados de uma base de dados como o acesso . Access é um aplicativo de banco de dados usado para armazenar números e valores para informações dinâmicas . Excel pode ser usado para recuperar os números armazenados no Access para criar gráficos de planilhas dinâmicas e dados. Criar a consulta
Antes de consultar os dados, uma consulta do Access é feito para recuperar as informações. Excel pode consultar várias bases de dados diferentes , mas para as pequenas empresas e indivíduos , acesso é o mais viável . Abra o banco de dados Access e selecione o botão " consulta" a partir da lista de guias de opção na tela . O Access usa um assistente de consulta que guia o usuário através da criação do processo. O assistente solicita uma lista de tabelas para usar. Estes quadros são a fonte dos dados para preencher em Excel . Dentro de cada quadro , existem colunas de dados são recuperados . Escolha as colunas das tabelas e executar a consulta para testar a precisão dos dados. Uma vez que a consulta tenha sido criado, salvá-lo no Access. Lembre-se o nome usado para criar a consulta para que possa ser inserido no aplicativo Excel.
Excel
Uma vez que a consulta foi criado no Access , a planilha Excel pode ser aberto . Inserir os dados na planilha é iniciado usando o assistente de consulta. O menu " Data" é onde o início do assistente começa. Selecione " Obter dados externos " a partir deste menu. Isso abre um assistente que pede ao usuário para a localização dos dados externos. Neste exemplo, o nome da consulta usado na primeira seção é inserido. O usuário precisa mapear cada campo para a coluna na planilha do Excel.
Ao adicionar mais informações para o arquivo do Access , a planilha Excel irá exibir as informações adicionadas . Se os dados forem atualizados , os dados apresentados na planilha do Excel também é alterado. A melhor maneira de testar a conexão é para alterar os dados e adicionar algumas linhas para as tabelas do Access . Em seguida, abra a planilha do Excel para garantir que os dados foram alterados .