Microsoft Query é um utilitário de transferência usado para trazer informações de um banco de dados externo, como arquivos de texto Microsoft Access ou SQL Server, listas do Excel , ou em programas do Microsoft Office, como uma planilha do Excel. Depois de definir os parâmetros de dados em Excel , o Query Microsoft passa em valores que você pode usar e atualizar automaticamente sempre que as actualizações de informação de fonte. Passando em valores para um parâmetro do Excel para uma consulta Microsoft é um processo de três etapas que ligar pela primeira vez uma fonte de dados para o Excel , use um Assistente de consulta para definir os parâmetros de consulta e, finalmente, selecione importar dados para o Excel . Coisas que você precisa
Microsoft Excel 2002 ou posterior
fonte Dados
Mostrar Mais instruções
Conecte-se a uma fonte de dados
1
Abra o Excel , clique em " obter dados externos "a partir da Data" guia no menu principal , selecione " de Outras Fontes " e " Microsoft Query para abrir a janela" Escolher fonte de dados " .
2
Coloque uma marca na "Usar o Assistente de consulta para criar /editar consultas " e, em seguida, selecione a fonte de dados que você deseja se conectar a partir da lista ou selecione " nova Fonte de Dados " para criar uma nova conexão.
Se você optar por estabelecer uma nova conexão , dar a fonte de dados um nome, como Vendas MS Access banco de dados, em seguida, selecione um driver para o tipo de fonte de dados. Por exemplo, se você estiver usando um banco de dados Access, escolher o driver de banco de dados Access, e se você estiver usando um banco de dados SQL Server , escolha SQL Server.
3
Clique em " Connect" para abrir uma " janela de conexão " e navegue até a localização da fonte de dados, clique no botão "Avançado" para criar um nome de usuário e senha. Clique em " OK" para estabelecer uma conexão entre o Excel ea fonte de dados e retornar para a janela "Choose Data Source " .
Definir e passar parâmetros de consulta
4
Selecione a fonte de dados para o qual você conectado e clique em "OK " para abrir o Assistente de consulta .
5
Selecione as tabelas e os campos que deseja incluir em sua consulta . Por exemplo, se você deseja criar uma consulta para recuperar informações sobre os clientes com saldos pendentes, primeiro selecione a tabela "Cliente" e , em seguida, escolher campos apropriados , tais como o número do cliente , nome e equilíbrio. Clique em " Next" para começar a definir os parâmetros de dados .
6
Definir parâmetros de dados para escolher quais dados para exibir . Selecione um campo, tais como equilíbrio, para exibir um menu suspenso com opções de parâmetros. Selecione um parâmetro , como " é maior que" para exibir um "Número Box" e selecione um número, como zero (0) . Repita esse processo para todas as áreas que necessitam de definições de parâmetros e , em seguida, clique em "OK " para estabelecer uma ordem de classificação para os dados.
7
Clique no botão drop-down no "Classificar por " caixa e escolher um campo , como " do cliente ", para usar para classificar os dados . Selecione para exibir dados em ordem crescente ou decrescente e clique em " OK".
8
Salve a consulta clicando no botão "Save Query" e dando a consulta um nome descritivo. Clique em " planilha existente " para enviar as informações para a folha de cálculo Excel. Formatar dados como você deseja exibi-lo .