Microsoft Excel é um aplicativo de planilha eletrônica popular que aceita qualquer tipo de dados em sua rede colunar . As informações inseridas na planilha do Excel podem ser manipulados e analisados utilizando-se muitas das ferramentas internas do programa. Tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos estão entre as características mais versáteis que podem fornecer uma visão mais aprofundada de um conjunto de dados. O recurso Pivot recebe uma lista de dados e re- organiza a partir da perspectiva de uma variável isolada. Desta forma , os dados são " girou " em torno de uma área central de preocupação que os usuários possam rapidamente identificar como todos os outros dados se refere a este ponto de interesse. Tabelas dinâmicas não são complicados para criar , no entanto a sua função é muitas vezes incompreendido que cria muita confusão quando usá-los . Construa com gráficos Pivot
A interface de tabela dinâmica é uma reorganização de estilo planilha de dados. O quadro resultante é todo o texto organizados em um novo conjunto de colunas e linhas. A interface do Excel para criar a tabela dinâmica pode ser confuso , pois apresenta muitos campos em branco que devem ser preenchidos dentro Um novato que depende, exclusivamente, a interface de tabela dinâmica pode ser confundida na construção da mesa. No entanto , o Excel oferece a capacidade de combinar uma tabela dinâmica com um gráfico dinâmico . Ambos os recursos exibem a mesma informação , mas o gráfico dinâmico visualiza o conjunto de dados usando um estilo gráfico de barras óbvio. Quando tanto o gráfico dinâmico ou a tabela dinâmica são construídos ou editado , o outro também é construído ou alterado. Assim, muitas vezes é mais fácil criar uma tabela dinâmica usando efetivamente a interface Pivot Chart, pois é mais fácil de entender.
Para implementar o Plano Pivot , basta escolher a opção " Tabela Dinâmica com Gráfico relatório Pivot " opção em vez de a seleção " Pivot Table" ao clicar sobre o recurso no menu de dados Excel. O assistente irá guiá-lo através da mesma configuração básica , mas depois que ele for concluído , basta clicar na guia " Pivot Chart" para construir a tabela dinâmica . Os campos são arrastados da lista de campos da mesma forma , mas a sua localização e importância são mais clara sobre o layout Pivot Chart. Alterne para a guia Pivot Table para ver a versão de mesa a qualquer momento.
Duplo - Clique em Resultados
O Pivot Table Excel cria novas colunas de informações que resumem os dados em uma planilha. Pivot grupo Tabelas muitas linhas do Excel em algumas categorias gerais e , em seguida, fornecer uma soma total em cada categoria. A lista de milhares de hóspedes do hotel, por exemplo, poderia ser re- organizados em uma tabela dinâmica de acordo com estados de origem dos hóspedes. Desta forma, a tabela dinâmica pode fornecer até 50 linhas para resumir os milhares de clientes, com o número total de clientes de cada estado listados em cada linha. O que muitos usuários não percebem é que uma tabela dinâmica é interativo , mesmo após ela é construída . Muitos dos números resultantes podem ser expandidas automaticamente para mostrar subconjuntos de dados . Clique duas vezes em uma célula com uma soma e uma guia de planilha novo inteiro é automaticamente inserido contendo apenas o subconjunto de dados que estão contidos nessa categoria. Assim, uma tabela dinâmica pode ser uma maneira eficiente para dividir uma planilha grande em várias guias com base em uma variável comum.
Jogue com Opções de análise
O padrão análise fornecido por uma tabela dinâmica é para resumir os dados criados pelas categorias separadas formadas pela reorganização dos dados. Esta é a forma mais popular de usar uma tabela dinâmica , e, portanto, a função de "Soma " é automaticamente implementada por qualquer Pivot Table estilo que você escolher. No entanto, muitos mais funções analíticas estão disponíveis e podem ser alterados com apenas alguns cliques. Clique duas vezes a notação " Sum" no canto superior esquerdo de uma tabela dinâmica . Muitos não percebem esta célula é na verdade um botão. Uma janela pop -up irá aparecer com outras funções listadas. Tais ferramentas como " Média ", " Contagem ", "Max ", "Min " e muito mais estão disponíveis. Uma planilha do Excel que contém uma longa lista de pedidos de produtos e seus custos totais poderia ser resumido em uma tabela dinâmica com o custo total de cada produto listado . No entanto mudar isso para " Contagem " poderia, em vez mostrar o número total de pedidos , sem consideração pelo seu valor monetário. Isto pode fornecer informações mais úteis se os produtos amplamente variam em custo . Você pode usar esta função para ver rapidamente quais são os produtos mais populares e resultando em maior quantidade comprada .