A linguagem de programação Microsoft Visual Basic permite que você crie aplicativos , e usa uma GUI, ou interface gráfica do usuário , o que permite a criação de programas sem ter que escrever código. Você também pode transferir informações em suas planilhas do Excel em outros programas , incluindo Visual Basic. Todos esses programas de transferência são de uso gratuito , e eles são fornecidos pela Microsoft. Clipboard
A área de transferência é uma ferramenta de transferência de dados comum que permite a transferência de informações para dentro e fora do seu aplicativo Visual Basic. Como usuário , você controla a área de transferência , o que significa que a qualquer momento você copiar ou cortar alguma coisa a partir de um arquivo , ele é armazenado na área de transferência . Você deve salvar seu arquivo do Excel como um arquivo. CSV (valores separados por vírgula ) ou arquivo . TXT ( texto) e , em seguida, copiar e colar essas informações na área de transferência . Você pode usar o objeto My.Computer.Clipboard para acessar informações armazenadas na área de transferência . Você deve sempre limpar a área de transferência antes de transferir novas informações. Se não, você vai duplicar a informação já transferidos. Você pode transferir texto, áudio e imagens utilizando esta ferramenta.
Clipboard objeto para o Visual Basic 6.0
O Objeto Clipboard é uma maneira de acessar e obter informações armazenadas no a principal área de transferência do Windows. Você pode puxar as seguintes informações em Visual Basic: imagens, texto e dados. Está equipado com constantes que lhe permitem definir o tipo de dados que estão sendo transferidos. Você deve salvar seu documento do Excel em qualquer um TXT ou CSV antes de colá-lo na área de transferência . Este método é semelhante ao processo de transferência de área de transferência padrão , exceto que ele é o Visual Basic 6.0 e 2005. Você também pode transferir grandes quantidades de dados usando este processo .
Delimitado arquivo de texto
Um arquivo de texto delimitado é um arquivo que separa os dados por vírgulas ou guias . Visual Basic pode, então, ler e usar essas informações. Uma característica desta ferramenta inclui a capacidade de criar o arquivo de texto a partir do servidor e , em seguida, abra-o em um computador cliente . Se você usar o arquivo. CSV ou TXT . Extensões , Visual Basic poderá usar facilmente as informações armazenadas nesses arquivos . Você vai ter que quebrar a informação com um comando Split, que irá romper as linhas de cada arquivo . Por exemplo, linhas = Split ( conteúdo , vbCrLf ) .