Microsoft Excel é um programa extremamente comum para a realização de uma série de tarefas analíticas e organizacionais. Seus usos , muitas vezes precisam ser explicado a um novo grupo , para fazer isso, você pode falar sobre três de suas principais características : a capacidade de fazer cálculos , a capacidade de trabalhar com dados para a produção de gráficos e ferramentas analíticas e de sua capacidade de se integrar com outros programas, como o recurso de mala direta do Microsoft Word . Instruções
1
Explicar as capacidades do Excel fundamentais para a realização de cálculos. Se possível, criar uma planilha Excel amostra para demonstração, e digite alguns valores para os campos . A partir desta , pode demonstrar como caixas vazias de outra forma pode ser enchido com o produto de certas fórmulas . Explicar os efeitos mais comuns que este é utilizado para , como o cálculo do salário adequado de uma pessoa com base em quanto tempo ele trabalhou , e incentivar voluntários para interagir com o programa -se para realizar tarefas matemáticas simples .
2
Entrar em vários outros campos de amostragem de dados , e demonstrar como produzir um gráfico de barras que detalha os valores. Se o tempo permitir , entre tanto um eixo Y e X em Excel e demonstrar como diferentes gráficos mostram os mesmos dados de forma diferente. Permitir voluntários para criar gráficos diferentes , e discutir as vantagens e desvantagens de alguns modelos de gráficos em diferentes situações. Por exemplo, discutir , quando seria mais apropriado usar um gráfico de pizza em vez de um gráfico de linha traçada.
3
Integre o seu documento do Excel com outros programas da Microsoft , como o Microsoft Word. Crie um novo documento no Microsoft Word e demonstrar como a mala direta pode ser usado para tirar automaticamente os dados de planilhas do Excel e inseri-lo no documento. Discutir quando isso seria útil , por exemplo, quando a criação de um comprovante de pagamento para um empregado , e as informações que seriam necessários para diferentes situações.