. ? . . . Se você ver os arquivos em seu computador com a extensão exe1 , EXE (1) ou EXE [1] , eles são geralmente cópias ou backups de um arquivo de programa executável. Não há usos legítimos
Pesquisas de bancos de dados de extensão de arquivo resultar em nenhum usos legítimos conhecidos de uma extensão " exe1 " . Mas é , obviamente, semelhante ao " EXE ", que é a extensão mais popular para arquivos de programa executável (ou seja, programas que podem stand alone) .
Executáveis velhos
é uma prática comum em muitos círculos de TI para salvar off executáveis antigos com uma extensão como " exe1 ", " EXE_SAV " ou " EXE_MMDDYYYY " antes de uma atualização . Ao fazê-lo , o velho executável pode ser restaurado imediatamente se houver um problema com o programa atualizado .
Renomeado Arquivos
Alterando uma extensão de arquivo é como simples como renomear um arquivo . Alguém pode ter chamado fora de um executável suspeito ou instável de " EXE " para " exe1 " para que outros usuários não iria executá-lo. E apesar de que seria confuso e não- intuitiva , qualquer arquivo ( gráfico , documento, folha de cálculo) pode ser renomeado para um ramal. Exe1 por qualquer usuário de computador com habilidades básicas.
Typos
também é possível que alguém estava copiando ou compilar um executável e simplesmente cometeu um erro de digitação, digitando " exe1 " em vez de " EXE ". Em caixas de diálogo do Windows , os usuários costumam usar a tecla " Tab" para alternar entre os campos rapidamente. A proximidade do Tab para "1" pode resultar em erros de digitação , onde "1" é anexado ao fim de um campo de texto .
É seguro excluir arquivos exe1 ?
Se você estiver em um escritório ou ambiente organizacional , verifique com o administrador do sistema para ver se o software em questão é novo ou no meio de uma atualização. Se assim for , o arquivo exe1 . Deve ser deixado no local como um backup até que o novo . EXE foi totalmente testado .