? . A extensão do arquivo BOO relaciona o arquivo com a linguagem de programação Booasm Compressed Archive Library. Este programa foi desenvolvido por Rodrigo Barreto de Oliveira e é produzido atualmente pela Microsoft. Os arquivos não podem ser abertos ou utilizados sem software específico, como o software incluído com o Linux, sistemas operacionais Windows ou Macintosh não vai reconhecer . Arquivos Boo. Visão geral
A linguagem é baseada em torno de objetos e usa tipagem fixo para operar. Ele foi apresentado pela primeira vez em 2003 como uma maneira de operar uma infra-estrutura de linguagem comum , ou CLI. O programa foi criado por Rodrigo Barreto de Oliveira e atualmente é feita pela Microsoft .
Funções básicas
BOO usa métodos método de assinatura precisos na sua programação para criar a sua digitação fixo língua . Ele também cria lista, de hash e de matriz literais , e ele executa padrões de programação , como a inicialização do objeto , formatação de string e expressão acoplamento regular. BOO também é projetado para adicionar automaticamente palavras de digitação comuns em seu programa para facilitar seu uso com os programadores . Outra característica básica de BOO é tipagem pato, onde os usuários podem criar " pato =" frases para tornar a frase desempenhar as suas chamadas de método e propriedade acessa instantaneamente.
Funções avançadas
< br >
BOO possui um sistema de função em que as funções podem ser definidas como valores de retorno , argumentos, variáveis e objetos . BOO também tem gerador de expressões que podem ser utilizados em padrões e valores de retorno , armazenados em variáveis e utilizados em argumentos para funções . Uma das maneiras de ativar a expressão gerador é através da colocação específica do mundo " yield " no código gerador. Atributos sintáticos são outro recurso avançado de BOO , eles usam a interface IAstAttribute para alterar a aparência código para algo diferente com o uso de palavras como " getter " e " necessária" em locais específicos. Estes atributos também podem ser referidas como macros. Além disso, o comando digitado " CompileToFile " combina as etapas anteriores em uma estrutura de dados concretos para se conectar passos e data através de " pipelines ".
Usando arquivos. BOO
Para usar. arquivos BOO BOO e sua linguagem de acompanhamento, você deve extrair os arquivos de sua pasta usando um programa como o WinRAR . Você pode então usar a programação BOO em seu próprio país por baixar um programa como o ZigZag ou IBM Library Reader. Abra os arquivos extraídos VAIA . Tanto com ZigZag ou IBM Library Reader. Consulte um livro de programação BOO ou guia para fazer uso de seus arquivos . Boo.