? Se você encontrar um arquivo com a extensão SKU em seu computador , é provavelmente o software malicioso . A extensão SKU não tem relação com manter estoque unidade (SKU ) Códigos em lojas de varejo ; criadores de vírus simplesmente usar qualquer extensão de arquivo disponível para convencer você e seu computador que um arquivo é legítimo. Não tente abrir este arquivo, e não simplesmente tentar eliminá-lo. Em vez disso, instalar -se -to-date software de segurança em seu computador e executar uma varredura completa de todos os seus arquivos. Visualize os resultados da pesquisa para ver se os arquivos SKU foram removidos após a digitalização. Se não, você pode precisar levar seu computador para a assistência técnica profissional. Conhecido Arquivos
Os arquivos BDKR_AGENT.SKU , DOWNLOADER.SKU e TSPY_ONELINEG.SKU são conhecidos vírus malware. Dois são vírus conhecidos como cavalos de Tróia, que pode deixar hackers ganhar o controle de seu computador e causar danos ou obter suas informações pessoais. O terceiro é um programa spyware que monitora o uso do computador e pode abrandar o seu sistema.
Infecções
As três formas conhecidas de malware SKU apareceram em 2007 e 2008, de modo mais modernos programas antivírus irá proteger seu computador contra essas infecções. No entanto, se o seu computador é mais velho ou você não tivesse protegido com um software de segurança de boa reputação , o malware pode ter sido no sistema por um longo tempo . Estas infecções geralmente ocorrem quando você baixar o software livre ou outros itens a partir da Internet ou abrir anexos de email a partir de fontes mal-intencionadas.
Considerações
desenvolvedores de software liberar novos programas com freqüência, e qualquer novo programa pode usar a extensão SKU . Isto significa que os arquivos em seu sistema de arquivos pode ser válidos a partir de um programa respeitável , especialmente se esse programa é relativamente novo. Uma maneira de determinar se você tem arquivos legítimos SKU é entrar em contato com o fabricante de qualquer novo software que você tenha instalado no computador. Pergunte a empresa se o seu software usa esta extensão. Se não, ter um profissional examinar seu computador para determinar se os arquivos são maliciosos ou legítimo.
Backups
Se você determinar que os arquivos são SKU malware e removê-los utilizando o seu software de segurança, você também precisará removê-los de seus arquivos de backup . Use o "Backup e Restauração do Windows " função para criar um novo backup e um ponto de restauração no seu computador. Apagar os backups mais antigos e pontos de restauração para que você não inadvertidamente reinstalar o vírus se o seu computador trava e você precisa restaurá-lo.
Considerações
Qualquer tipo de arquivo pode respeitável ter " SKU " dentro do nome do arquivo. Antes de tratar um SKU como malware, determinar se o SKU é realmente a extensão do arquivo e não apenas uma parte do nome do arquivo . Isto pode tornar-se a confusão , se o nome é uma longa seqüência de caracteres e usa o formato " XXXX_SKU " antes da extensão do arquivo verdadeiro .