Não, o software de programação AP100 e o software Fabriwin não são os mesmos. São pacotes de software diferentes de diferentes fabricantes usados para diferentes fins (embora às vezes sobrepostos) no setor de automação.
*
AP100 Software de programação provavelmente se refere ao software para programar o Allen-Bradley PLCS (controladores lógicos programáveis), especificamente aqueles que usam os processadores AP100 mais antigos. Isso usaria um ambiente de programação específico, possivelmente o RSLogix 500 da Rockwell Automation ou um software legado semelhante.
*
software Fabriwin é um pacote de software da Schneider Electric usado para configurar e programar os produtos de automação da Schneider Electric, principalmente seus controladores de automação programável M340 (PACS) e dispositivos relacionados.
Embora ambos sejam usados na automação industrial, eles têm como alvo diferentes plataformas de hardware e utilizam diferentes linguagens de programação e interfaces. Eles não são intercambiáveis.