Aumentar a potência do seu AutoCAD com uma segunda tela. Em vez de folhear as guias de desenhos abertos , o AutoCAD pode operar em duas telas separadas. Veja várias fases de qualquer projeto de uma só vez para combinar e design com facilidade. AutoCAD 2010 e Antes
AutoCAD afirmou que o mundo elaboração pela tempestade com seu lançamento de R14 . Desde então , a Autodesk , o criador do AutoCAD, ampliou , melhorou e especializada a sua obra-prima computador elaboração .
Modos de desenho bidimensional deram lugar a modelagem 3-D . Muitas indústrias requerem um pouco de ambos para produzir os desenhos técnicos exigidos pelos negócios de fabricação e construção. De versões direcionadas para os campos de engenharia civil para levantamentos , design de rua e muito mais, para os campos de arquitetura e as indústrias mecânica , o programa tem crescido para atender às necessidades de muitos profissionais diferentes.
Configurando o segunda tela
para evitar o cansaço visual ea necessidade de redimensionar janelas e barras de ferramentas , os dois monitores devem ter tamanhos e resolução de tela idêntica . Ligue ambos os monitores e ligue o computador. Se o Windows não entra automaticamente a tela de configuração de exibição , localizá-lo sob o painel de controle no menu iniciar. Designar qual monitor vai servir como sua tela principal. A maioria dos usuários definir a tela para a esquerda como a principal , com a tela para a direita como o secundário.
Correndo AutoCAD em ambos os monitores
Apesar das melhorias e mudanças que justifica uma nova versão anualmente , a Autodesk tem ainda de lidar com a questão da compatibilidade de tela dupla . AutoCAD, e todas as suas versões específicas da indústria, não é capaz de funcionar com duas telas. A versão de 2010 ainda não fixou esta limitação. No entanto, ele pode ser contornado .
A solução mais simples é abrir o programa duas vezes , correndo um em cada tela. Isso funciona bem se arquivos separados precisam ser referenciado. A mesma versão do AutoCAD pode ser aberto mais de uma vez , sem causar qualquer problema dentro do programa. No entanto, a memória adicional irá aumentar a velocidade ao executar o programa várias vezes. Se erros fatais começar a ocorrer , a falta de memória é a causa provável.
Para referenciar um arquivo em ambas as telas requer mais finesse. Um programa irá executar o arquivo e permitir que alterações sejam salvas . O outro programa só vai ser capaz de abrir o arquivo de desenho em um estado somente leitura. Abra o arquivo a ser salvo na tela principal , para evitar de fazer alterações no arquivo somente leitura. Como alternativa, o arquivo pode ser copiado eo nome mudou em uma versão. Ambas as alterações podem ser guardadas a partir de cada tela. Isso irá adicionar um passo adicional em copiar e colar a partir de um arquivo de desenho para o outro. Se fazê-lo, certifique-se de lembrar-se de copiar todas as alterações.