cilindros são um dos sólidos primitivos do AutoCAD . Usando estas primitivas (os outros são Box , Sphere , Cone, Wedge e Torus ), você pode construir um objeto. Usando operadores booleanos do AutoCAD nos sólidos , você pode manipulá-los para criar a forma que você deseja. Quando você cria um objeto final, então você pode vê-lo a partir de qualquer ângulo. Você pode adicionar materiais para que assim você pode criar, exportar e imprimir imagens foto-realistas . Instruções
1
Abra o AutoCAD com um desenho em branco. Alterar o espaço de trabalho para modelagem 3D . Isto irá abrir uma nova configuração do painel que contém as ferramentas necessárias para o trabalho em 3D.
2
Clique no ícone do cilindro . O prompt vai pedir um local para o centro da base do cilindro. Clique em qualquer lugar no desenho.
3
Especifique um raio para a base. Ou esticar a base ou introduzir um tamanho específico. O aviso seguinte pede uma altura , então digite a altura que você precisa de seu cilindro de ser.
4
Alterar a vista de modo que você pode ver a altura do cilindro. Por padrão, você está no Top vista , assim que olha como se você desenhou um círculo. No menu Exibir, escolha Vistas 3D e , em seguida, escolher uma vista isométrica .
5 Tipo
ocultar e aparência do cilindro vai mudar. Você pode ver que ele é de fato um objeto sólido . Tente alguns outros pontos de vista para que você possa ver o seu cilindro de todos os ângulos .