Uma vez que você terminar um programa, você sempre tem que verificar se há erros, eo processo leva algum tempo , mesmo quando você sabe o que procurar . Os desenvolvedores da Web nunca quer " vazamento " de código , colocando erros publicamente , por isso na maioria das vezes , você quer que os processos de depuração ativado em locais ao vivo. Quando a depuração , você também deseja que o programa para exibir tantos erros quanto possível , de modo que você pode corrigir antes do programa entrar no ar. Instruções
1
Insert " ini_set (' display_errors ', 'on' ) ; " diretamente abaixo de sua marca , que diz ao PHP para exibir os erros quando ele é executado dentro deles , em vez de " 2 Inserir ". error_reporting ( E_ALL ); " diretamente abaixo da linha da primeira etapa . Isso diz ao PHP para relatar todos os erros , mesmo que os erros tecnicamente não vai matar o programa.
3
Execute o programa . Quaisquer erros, avisos ou alertas exibidos em texto simples, juntamente com um número de linha lhe dizendo para onde olhar para o erro.
4
Identificar a linha diretamente acima de quaisquer erros de análise . Procure por ponto e vírgula esquecidos , suportes e outros erros de sintaxe. Corrigir o erro e voltar a executar o programa.
5
Elimine todos os "avisos" gerados pelo código. Um aviso significa que você escreveu algo que ainda funciona, mas pode tornar-se uma torção no caminho. Encontre o número da linha do erro , localize-o no seu código e corrigir o aviso.
6
Verifique quaisquer " erros fatais " para classes ou funções que não foram definidas antes de serem chamados . " Erros fatais " vai matar o seu programa quando PHP corre para eles , mas eles são muitas vezes mais fácil de corrigir. Seu código é basicamente correta, se você receber um "Erro Fatal ", apenas certifique-se as definições estão correctas.