Os objetivos de ambos uma estrutura de teste e um depurador são muito semelhantes, mas eles realizam suas tarefas de maneiras diferentes. Depuradores executado através de um programa como ele é executado como um todo. As verificações do depurador de erros na sintaxe e pega erros de execução como eles acontecem , permitindo que o programador para monitorar estado de execução . Estruturas de teste permitem que os programadores para quebrar o programa e colocar os componentes em situações que possam desvendar falhas lógicas na concepção do programa. Depuração
depuração representa uma série de ferramentas e técnicas aplicadas a programas para procurar e corrigir erros programáticos. Técnicas de depuração variam de encontrar erros de sintaxe simples para localizar variáveis má gestão e vazamentos de memória . A maioria das linguagens de programação e compiladores de linguagens vêm com depuradores que permitem que um programador para " percorrer " uma linha de programa por linha, monitoramento de programas de dados e estados para rastrear bugs.
Testes Unitários
o teste de unidade envolve realmente testar o código fora de condições de produção. Um teste de unidade tem um pequeno pedaço de código , geralmente uma função ou um simples bloco de lógica de código, e os testes que o código para garantir que ele se comporta como se pretendia . Isso permite que os programadores para testar unidades de código antes de integrá-los em um projeto maior. Isso facilita o teste de verificação de erros " de baixo para cima ", em oposição à depuração , que normalmente trabalha através de todo um conjunto de código.
Testes Frameworks
< br > frameworks de testes
permitem aos programadores a criação de casos de teste para seus programas. Ao contrário de depuradores , frameworks de testes fornecem ferramentas para programadores para criar condições de teste no idioma do programa de testes . Isto significa que o programa é colocado através de uma série de situações de "vida real " para determinar como ele vai reagir , permitindo que programadores para localizar erros ou comportamento incorreto . Estes quadros permitem que os programadores não só para detectar erros no código, mas os erros de lógica também.
Função
depuração geralmente é realizado pelos programadores -se , geralmente , durante o processo de codificação , a fim de detectar erros críticos. Os testes de unidade são normalmente realizados em unidades funcionais depois que eles são colocados juntos para determinar se a lógica de programação funciona como pretendido. Existem dois tipos de testes de unidade, que olham para os diferentes aspectos do código: o teste de dados tem dados ou conjuntos de dados preparados , e corre -los através de código para determinar o comportamento , testes palavra-chave especifica um conjunto de operações para ser executado no programa para testar o quão o software reage a uma série de ações do usuário em " tempo real".