Drupal e WordPress são ambos capazes de alimentar sites de avaliação de produtos atraentes e interativos. Quando você tomar a decisão de migrar seu site a partir do Drupal para WordPress , a perspectiva de movimentação de um grande número de comentários pode parecer assustador, mas você pode usar uma série de métodos para fazer o trabalho com um mínimo de tempo e esforço. Instruções
1
Faça backup do banco de dados e instalação do Drupal para que, se a conversão dá errado , você vai ser capaz de restaurar o seu site. Esta salvaguarda deve ser seguido se você usa um serviço de conversão , um script ou o método de mão - de conversão.
2
Considere ter um profissional migrar suas opiniões. Se você usou um módulo Drupal personalizado para formatar seus comentários ou você também precisa de trabalho de projeto , você pode contratar um serviço para converter todo o site para você.
3
Verifique com os editores do módulo para o conselho se você usar módulos Drupal para características especiais , tais como estrelas pública comentários que poderiam ser perdidas na conversão. No mínimo , você pode encontrar plug-ins do WordPress que irá duplicar a funcionalidade .
4
Use um utilitário ou um script para converter os seus comentários para WordPress mensagens . O WordPress Codex em codex.wordpress.org inclui uma lista up- to-date de utilitários para automatizar o processo de conversão. Antes de usar qualquer utilidade , no entanto, verificar se ele funciona com as versões instaladas do Drupal e WordPress.
5
instalar o WordPress no seu domínio . Se possível, instalar o WordPress no mesmo banco de dados onde você instalou o Drupal . Uma vez que o WordPress é instalado , você pode executar qualquer uma das etapas de conversão de mão abaixo.
6
Copie e cole a mão de Drupal para WordPress , se você só tem um pequeno número de comentários . Mesmo que você deve configurar manualmente tags, categorias , classificações e outros dados , pode ser menos do que editar manualmente o banco de dados do WordPress demorado.
7
exportar um feed RSS do Drupal com os seus comentários e , em seguida, importar o feed usando as ferramentas "Importar" no WordPress. Limpe quaisquer quebras de linha HTML extras nos postos WordPress resultantes.
8
mesclar seu banco de dados Drupal em seu banco de dados WordPress , se você se sentir confortável trabalhando com tabelas de banco de dados . Primeiro, truncar as tabelas nomeadas "comentários ", " Mensagens ", " postmeta ", " term_relationships ", " term_taxonomy " e " termos. " Se você deseja migrar os dados do usuário , excluir todas as entradas , exceto o primeiro ( administrador ) no " usuários " de mesa. Criar as categorias apropriadas e adicionar as taxonomias de Drupal no banco de dados do WordPress, em seguida, inserir os artigos. Converta o Drupal termo " artigos " para os WordPress prazo Adicionar relações pós- a- categoria e categoria de atualização conta " mensagens ". , Então adicionar comentários e comentar contagens de atualização . Finalmente, resolver as diferenças de quebra de linha , converta o caminho da imagem padrão para o WordPress " uploads " de pasta e copiar todas as imagens do Drupal para a pasta " /wp-content/uploads " .