Windows Media Player tem sido leitor de música e filme da Microsoft desde a sua criação em 98 a atualização do Microsoft 6.1. Microsoft formou seu Windows Media Player para ser capaz de abrigar uma biblioteca de músicas e filmes . Durante a ascensão do CD , veio a capacidade de " queimar " discos à biblioteca no media player . O mesmo se tornou realidade para filmes também. Uma vez que a música para download tornou-se popularizado , que também se tornou um serviço oferecido pelo Windows Media Player. Windows Media Player 6.1
Com o lançamento do Microsoft Windows 98, um programa que tem sido no sistema operacional Windows durante anos agora ganha o apelido de " Windows Media Player" . A atualização 6.1 permitiu que os usuários reproduzir o formato mp3 popular de arquivo . Você ainda pode acessar a versão original do Windows Media Player , vá ao menu Iniciar, clique em Executar e digitando: mplayer2 . Isto vem a calhar quando você está tendo problemas de compatibilidade com a atualização atual , de acordo com www.windows -media -player- updates.com .
Windows Media Player 7.1
Em conjunto com o lançamento do Windows 2000 , veio o Windows Media player 7.1 update que tinha uma nova interface gráfica e um novo nome para o media player chamado de Windows Media Series. Junto com o Windows Media Player 7 veio " codecs ", que eram os protocolos de arquivos especiais que permitiram a criação de conteúdo e ser capaz de reproduzi-lo . Microsoft destinado a essa atualização do Windows Media Player para distanciar -se dos outros formatos como AVI e MP3 , que eram mais populares na época , de acordo com www.windows -media -player- updates.com .
< Br >
Windows Media player 8
o Windows Media player 8 atualização coincidiu com o lançamento do Windows XP. Esta nova atualização introduziu um novo nível de interatividade com o conteúdo , a nova série codec permitido ao usuário visualizar a transmissão de áudio e vídeo a partir da internet. Infelizmente, a nova atualização estava disponível apenas para usuários do Windows XP , por isso, aqueles em edição anterior do Windows não poderia usar a nova atualização
Windows Media Player 9
do Windows. media Player 9 atualização saiu em 2003 e muito parecido com a atualização do Jogador mais velho 8 , ofereceu usuários do XP mais do que os outros usuários do Windows. A nova atualização chegou a um tal nível de popularidade que ele tinha mais de 14 milhões de downloads em seu primeiro mês após seu lançamento .
Windows Media Player 10
Em 12 outubro de 2004 , o Windows Media player 10 foi lançado. Junto com a nova atualização veio uma interface mais simples e um novo sistema de guia para tornar as operações mais fácil - especificamente a " rasgar, queimar , sync" função. Às vezes , mais simples não significa sempre mais fácil, que foi a grande falha com a nova interface foi confusão inicial das pessoas sobre como usá-lo
No entanto , contrabalançando a falha foi a introdução do Microsoft utilizando motores de download fora dentro é . programação . Os usuários agora poderão baixar filmes e música através do Windows Media Player. A introdução de "Play for Sure " também ajudou o Windows distinguir-se entre a concorrência , o que permitiu que todos os jogadores mp3 para sincronizar com o Windows Media Player. Isso foi em oposição ao iTunes que só sincronizar com iPods , segundo www.windows -media -player- updates.com .
Windows Media Player 11
maio 2006 , o Windows Media player 11 foi lançado com grande êxito . Os problemas de interface de versões anteriores foram removidos e isso deixou os usuários mais satisfeitos. O serviço de download de música evoluiu a partir de uma parceria com a MTV e serviço de download URGE nasceu. URGE ofereceu dois milhões de músicas diferentes de milhares de rótulos diferentes . Também disponível sob essa atualização foi a capacidade de gravar arquivos WAV em discos compactos. As conexões sem fio também aumentou a flexibilidade desta nova atualização através do desenvolvimento de uma sinergia com outros sistemas de computador , como o Xbox 360.