Graças aos avanços na tecnologia dos computadores e velocidade , captura e software de edição de vídeo está se tornando mais acessível. Você pode usá-lo para criar qualquer coisa a partir de um filme caseiro compartilhado com apenas amigos através da Internet , a um documentário premiado visto por milhões nos cinemas ou na TV. Embora a captura e software de edição de vídeo continua a evoluir e oferecer mais recursos Hollywood similares, tais como efeitos especiais , é relativamente fácil de usar. Função
captura de vídeo e edição de software pode transferir vídeo de uma fonte , como uma filmadora ou videocassete e , em seguida, "capturar" -lo em um computador, onde você pode editá -lo em um projeto acabado. "Capturar " também pode significar tomar um tiro de vídeo em um formato, como analógico, e transferi-lo em um arquivo digital do software de edição pode reconhecer. Use um software de edição para manipular o vídeo de origem e combiná-lo com outros elementos para criar um vídeo acabado. Software de edição não linear , o que significa que você pode tomar uma única cena de vídeo original e movê-lo em qualquer local para o novo projeto de vídeo . Requisitos
Sistema
a captura de vídeo e software de edição vem em duas versões, uma para Mac da Apple e uma para PCs baseados em Windows. Mas este tipo de software não será executado apenas em qualquer PC. Keith Underdahl em " Adobe Premiere Elements for Dummies ", diz o melhor é comprar um computador projetado para executar software sofisticado e complexo. Ele recomenda um processador Pentium III , 800 MHz ou superior, Windows XP, 256 MB de memória RAM, um adaptador Fire Wire IEEE-1394 para importar vídeo, e 1,2 GB de espaço livre no disco rígido para instalar o programa . Verifique com o fabricante do programa de software que você compra para garantir que seu sistema tem poder e memória suficiente . iMovie vem incluído gratuitamente com um Mac, de modo que o sistema está pronto para editar vídeo.
Tipos
Há captura e edição de software projetados para diferentes níveis de habilidade . O tipo básico de software é gratuito com alguns novos sistemas de computador. Para PCs , é o Windows Movie Maker e, como mencionado antes, para o Mac é o iMovie. Outras versões básicas do software custa US $ 29 e para cima. Você pode facilmente aprender e usar esses programas . A maioria tem efeitos especiais básicos incluídos. De acordo com a TV notícias escritor /editor de vídeo Kevin Asa, o software básico é ainda bom o suficiente para editar vídeo procurando qualidade para notícias e documentários broadcast. Captura profissional de qualidade e software de edição pode fazer tudo, desde comerciais de TV para grandes filmes . Versões do início software profissional em torno de US $ 2.000.
Edição Ambiente
Dennis R. Cohen e Michael E. Cohen em seu livro, " iMovie '09 e '09 IDVD for Dummies ", descrevem o ambiente de edição para o iMovie , que é semelhante a muitos outros programas de edição . Há uma janela para ver o vídeo de origem, o original, e outra janela para ver a versão editada. O editor pode escolher um clipe na janela de origem e arraste e solte-o uma linha do tempo . A linha do tempo é executado em toda a parte inferior da tela , mostrando o contorno de cada "clip ", acrescentou para o novo projeto. A linha do tempo mostra também onde você adicionou arquivos de áudio , tais como música , efeitos especiais ou gráficos.
Rendering
captura de vídeo e edição de software também possui um recurso chamado de renderização . Keith Underdahl em " Adobe Premiere Elements for Dummies ", define -a como : " Para produzir uma versão jogável de uma imagem de vídeo alterada. " Isto significa que o computador deve ter todos os arquivos digitais , vídeo, áudio , gráficos e efeitos especiais e combiná-los de modo que o editor pode ver uma prévia do projeto. Rendering tem um monte de poder de computação e tempo para ser concluído. Você também pode usá-lo para criar um arquivo digital finalizada do vídeo.