Video é um enorme elemento de comunicação na web. Cisco Systems, Inc., uma empresa de grande Internet, espera vídeo para compor 90 por cento do tráfego de Internet até 2013. YouTube é o terceiro mais visitado site na Internet, e quase todos os vídeos no YouTube de usar Adobe Flash Player. Quando você vê um monte de baixa qualidade de vídeo Flash, é natural se perguntar se o próprio Flash é simplesmente inferior. Para entender a resposta, você precisa saber um pouco sobre como o vídeo digital funciona. Compressão de vídeo
compressão é o que faz de vídeo digital possível. Um compressor de vídeo /descompressor , ou codec , leva vídeo e processa-os de uma forma que permite que seja armazenado como uma quantidade muito menor de dados . Sem compressão, não haveria tais coisas como DVDs ou vídeo na web, porque os vídeos que consistem em dados demais - centenas de gigabytes por hora de vídeo - para transmitir ou armazenar praticamente . Duas categorias básicas de compactação de mídia existem: " lossless " e " . Lossy "
Lossless Compression
Lossless compressão recebe o seu nome do fato de que os frames do vídeo não são significativamente alterados , não há perda de dados ou detalhes. Ela tira proveito de elementos de imagem repetidos , como o azul em um céu claro, para reduzir o tamanho do arquivo. Isso resulta em um arquivo que é muito menor do que o vídeo não comprimido , mas ainda não é pequeno o suficiente para fins práticos , todos os dias . Lossless compressão é útil para o arquivamento quando o espaço é limitado e para as etapas intermediárias na produção de vídeo, uma vez que não degradam o vídeo muito.
Compressão com perdas
a compressão com perdas , que é usado em vídeo flash, muda o vídeo e não remover os dados e detalhes. Os dados são removidos em várias formas que são geralmente imperceptível . O método principal é a compressão temporal. Por exemplo, em uma cena de conversa, um filme normalmente irá cortar e para trás entre cada alto-falante . Os fundos atrás dos atores , tais como paredes , não vai mudar muito e, portanto, não precisa ser repetido em cada quadro , de modo compressão temporal remove -los de todos os quadros em que aparecem , exceto a primeira . Isso faz com que o arquivo de vídeo muito menores
Flash Video vs Outros Vídeo
Ao considerar a qualidade do vídeo , duas coisas principais importa : . Resolução e bitrate. Resolução é o número e densidade de pixels dentro de um determinado quadro. Taxa de bits é a quantidade de dados utilizados por segundo de vídeo . Bitrates mais altos preservar mais dos dados originais e os detalhes ( e, portanto, de qualidade) , mas também irá resultar em arquivos maiores e downloads lentos. Bitrates mais baixos resultará em má qualidade, mas as transferências mais rápidas. Muitas das pessoas que codificam vídeo em Flash para a web preferem tê-lo baixar o mais rápido possível e, portanto, codificar a baixas taxas de bits , o que pode fazê-lo parecer vídeo Flash é inerentemente de qualidade inferior. Mas esse não é o caso. Dada suficientemente elevado bitrate, os codecs de vídeo em Flash pode saída comprimida de vídeo com qualidade comparável à de qualquer outro formato . Flash vídeos vistos em sites como o YouTube também são mais propensos a ter sido re- codificado várias vezes, o que degrada o vídeo.