Quando DVDs são escritas , elas são formatadas com uma pasta VIDEO_TS . Além dos dados de vídeo real , uma pasta VIDEO_TS contém informações sobre o desempenho do DVD. Se um usuário de explorar uma pasta VIDEO_TS , eles iriam descobrir uma variedade de arquivos VOB, IFO e BUP . Enquanto os arquivos VOB são essencialmente de vídeos digitais , IFO e BUP comandos loja que controlam a reprodução do disco . Se os usuários querem construir uma pasta VIDEO_TS , eles terão de autor de um DVD. Instruções
1
Coloque um disco DVD-R na unidade de DVD -ROM. Inicie o software de autoração de DVD .
2
Crie um arquivo para o projeto de DVD. Importar um arquivo de vídeo digital e os meios de comunicação irá carregar na aplicação.
3
Configurar um menu de DVD que permite aos usuários explorar o conteúdo do disco , se desejar.
4
Simule a experiência de visualização de DVD para garantir que o disco será escrito corretamente. Se a simulação de visão é satisfatório , salvar as alterações para o projeto. Se não for , faça as alterações desejadas antes de prosseguir para a próxima etapa.
5
Execute a operação de queima de escrever o projeto para o DVD -R. Uma caixa de diálogo irá aparecer. Digite um nome para o disco e definir uma velocidade de gravação .
6
Clique em " OK". Uma barra de status irá acompanhar o andamento da gravação de discos. O disco será ejetado automaticamente a partir da unidade de DVD -ROM quando é que foi escrito com sucesso.
7
Carregue o DVD gravado na unidade de DVD -ROM. Explorar o conteúdo do disco como um diretório de arquivos. A pasta VIDEO_TS aparecerá.
8
Abra a pasta VIDEO_TS para acessar o VOB, arquivos objeto IFO e BUP DVD .