Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software Vídeo Digital >> 
Como usar tela azul no Windows Movie Maker
Usando uma tela azul é uma das formas mais ousadas de edição de vídeo digital dá-lhe o poder de deixar sua imaginação correr solta. Se você filmar algo na frente de uma tela azul , então você pode remover o fundo e substituí-lo por um , até mesmo um criado , fundo completamente diferente. Este efeito é usado em filmes profissionais e todas as noites no noticiário local para mostrar a pessoa o tempo na frente do mapa animado. É chamado um efeito chroma . Você pode fazer a mesma coisa no Windows Movie Maker , criando um add-on transição de um pouco de código Extensible Markup Language. Instruções
1

Navegue até a pasta " Movie Maker " em seu computador. Será em "C: \\ Arquivos de Programas" e rotulados como " Movie Maker " com o número de versão depois dele, por exemplo " 2.6. " Dê um duplo clique sobre a pasta " Movie Maker " , e clique duas vezes na pasta "Shared" . Se você ver uma pasta " AddOnTFX " , clique duas vezes sobre ele. Se não, clique com o botão direito e selecione " Nova Folde , r" e digite o nome de " AddOnTFX " e pressione " Enter".
2

Abra um programa de edição de texto simples em seu computador. Por exemplo, o bloco de notas está incluído com os sistemas operacionais Windows. Copie e cole o seguinte código no editor de texto :



< TransitionDLL guid = "{ C5B19592 - 145E - 11D3- 9F04 - 006008039E37 } " >

< br > name="KeyType" value="1"/>


< param name = "Progresso "
3

Clique no menu " Arquivo" e clique em " Salvar como". Procure o "Desktop " e digite " Bluescreen.XML " na caixa " Nome do arquivo " . Clique em " Salvar".
4

Localize o arquivo " Bluescreen.XML " em seu desktop. Botão direito do mouse e selecione " Cortar ". Volte para a pasta " AddOnTFX " , clique com o botão direito e escolha " Colar". Pode ser necessário para confirmar a ação , se a sua versão do Windows tem recursos de segurança no local para avisá-lo . Feche a pasta .
5

Abra o Windows Movie Maker. Clique em "Importar vídeo " da seção " Video Capture ", à esquerda . Navegue até a imagem ou vídeo que você deseja usar como plano de fundo para substituir a tela azul. Dê um duplo clique no arquivo e arraste-o da área de " coleções" até a " Timeline " na parte inferior da janela.
6

Repita o processo para a inserção de um clipe de vídeo e adicionar o vídeo que foi tirada em frente da tela azul. Arraste-o para a " Timeline ", após o clipe de fundo .
7

Clique no menu "Ferramentas" e clique em " Vídeo Transitions ". Clique e arraste a transição " Bluescreen " para a " Timeline " entre os dois clipes .
8

Clique na borda esquerda da transição " Bluescreen " no " Timeline " e arraste-o para a esquerda na medida do possível , sem ficar à margem esquerda .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como inverter Vídeo Color Effects 
·Como fazer meu AMV Menor 
·Como instalar um Digital Céu Contagem Regressiva 
·Como reproduzir arquivos MKV no PlayStation 3 sem perde…
·Como codificar SRT para AVI 
·Programas para upconvert um DVD de Alta Definição 
·Comparação de PowerDirector 8 Ultra & Luxo 
·Como fazer telas separadas no Windows Movie Maker 
·Como definir Menus em WinX DVD Autor 
·Como Log & Transfer em Premiere Pro CS4 
  Artigos em destaque
·Como criar um modelo no Publisher 
·Como se registrar com um Audio Converter AVS 
·Como remover parágrafos de Flash 
·Como atualizar uma tabela com dados de outra tabela em …
·Como adicionar som a um projeto InDesign 
·Como carregar Efeitos Sonoros Em um SAM2 Emissor 
·Como inverter cores sobre outros objetos no Illustrator…
·Como atualizar uma consulta em um banco de dados Access…
·Como adicionar uma tabela Calendário para SQL 2005 
·Como atualizar meu Media Center Versão 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados