A melhor maneira de usar arquivos MTS no Premiere
Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software Vídeo Digital >> 
A melhor maneira de usar arquivos MTS no Premiere
MTS é um tipo de arquivo que é usado para o formato de câmera de vídeo de alta definição AVCHD , que significa Advanced Video Codec High Definition . Normalmente, este formato é found footage durante a gravação em um Panasonic ou Sony câmara de vídeo HD . Se você está olhando para usar arquivos MTS em seu próximo projeto Adobe Premiere , levando-os para importar corretamente pode exigir alguns passos extras , dependendo da versão do Premiere que você está usando . . Versão

Quando se trata de arquivos mts e Adobe Premiere , trabalhando com eles em uma linha do tempo não é a questão , é levá-los para o Premiere que pode ser um desafio. Cada fabricante de câmera tem suas próprias extensões de arquivos e formatos , e está pedindo um monte de fabricantes de software a ser preparado para lidar com todos esses formatos. Como tal, Premiere não estava equipado para lidar com nativamente o formato AVCHD até o lançamento do Adobe CS4. Assim, se você tiver uma versão anterior do Premiere , você não está completamente pronto para importar e editar esse formato de arquivo. Se você tiver CS4 ou mais tarde, você deve ter nenhum problema de codificação e trabalhando. Arquivos mts em Premiere , assim como você faria com qualquer outro tipo de arquivo de vídeo.
Plug-In
< br >

Se você estiver usando uma versão do Premiere que veio antes CS4 , você vai precisar instalar o software de terceiros , a fim de trabalhar com o formato de arquivo AVCHD e seus arquivos . mts . Uma opção é instalar um plug-in de processamento de alta velocidade que permitirá que você para codificar os arquivos de vídeo e codificá-los mais rápido do que CPU lata do seu computador. Accelerator Elemental é projetado para lidar com vídeo AVCHD no Adobe Premiere
Video Converter

Outra opção para trabalhar com os arquivos mts - . . Se você é trabalhando com uma versão mais antiga do Premiere - é convertê-los para outro formato de arquivo antes de codificá-los em seu editor de vídeo. Uma série de conversores de vídeo on-line oferecem este serviço , mas você pode perder alguma qualidade, com a conversão. Consulte Recursos para obter opções de software livre . Basta baixar o programa gratuito de sua escolha , siga as instruções para dizer ao programa que . Mts arquivo que você gostaria de converter , e em seguida, selecione o tipo de formato de arquivo que você gostaria de converter.
Trial Version

Se você está tentando uma versão mais recente do Adobe Creative Suite e você ainda não pode obter o seu . arquivos mts para trabalhar , pode haver uma razão muito boa para isso. De acordo com a Adobe , versões de teste do Premiere - incluindo CS5 e 5.5 - não incluem recursos de importação para uma série de formatos de arquivo , incluindo AVCHD. Você vai precisar fazer o upgrade para a versão completa para trabalhar com AVCHD.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como adicionar som a um vídeo em um computador 
·MTS Recuperação 
·Como remover barras pretas De Blu-Ray Encodes 
·Cópia de um filme em um IPad 
·Diferenças modo AVCHD 
·Meu PowerDirector vídeo é Preso em Sequence 
·Como reproduzir um vídeo em um Kindle Fire em tela che…
·Quais são as taxas de quadros em Camtasia 
·Como converter 1080-720 
·AnyDVDtray.exe está causando erros crypt32 
  Artigos em destaque
·Como usar o Adobe Illustrator 10 
·Como fazer três vídeos lado a lado no Windows Movie M…
·Como encomendar Photo Prints Do Exterior 
·Como excluir Adware e vírus em Microsoft 
·Como parar Microsoft redirecionamentos 
·Como converter arquivos de vídeo H.264 
·Como remover Drums no Audacity 
·O que é o Windows Media DRM 
·Virtual DJ 5 Efeitos 
·Tutorial SQL 2008 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados