Um buffer de vídeo é criado quando o software media download de um streaming de vídeo mais rápido do que ele joga. Buffers de vídeo permitem a reprodução contínua de vídeo em caso de desconexão acidental ou outros problemas de conexão Internet. Software de mídia , como o Windows Media Player , muitas vezes tem problemas , criando um buffer de vídeo . Obter informações e aprender soluções para resolver problemas de buffer com o software Windows Media Player. Buffer
Quando o vídeo é transmitido ao computador através de software de mídia como o Windows Media Player , o software tenta baixar o vídeo mais rápido do que ele joga. O vídeo extra é chamado de " tampão ". Se o fluxo de vídeo barracas , por qualquer motivo , o vídeo tampão extra é mostrado . Normalmente , o vídeo tampão dura o tempo suficiente para o fluxo de vídeo para continuar normalmente.
Problemas de conexão de Internet pode causar problemas Buffer
Uma conexão de Internet lenta pode levar a problemas de buffer . Para que o software de mídia para criar um buffer , ele deve ser capaz de fazer o download do vídeo mais rápido do que ele está jogando . Uma conexão de Internet lenta pode não ser capaz de este requisito.
Downloads do papel pode causar problemas Buffer
de downloads Fundo pode evitar um buffer que está sendo criado , porque eles provocar uma fuga na largura de banda . A maior largura de banda que está disponível , mais fácil Windows Media Player pode criar um buffer de vídeo .
Servidor emite colaterais podem causar buffer Problemas
Às vezes , problemas de buffer não são culpa do software Windows Media player. Por exemplo , o servidor de streaming de vídeo pode ser experimentar um elevado número de visitantes que tentam ver o vídeo. Neste caso, o servidor externo não tem largura de banda para permitir que o Windows Media Player para baixar rápido o suficiente para criar um buffer.
Criando manualmente um buffer
Pressionando o botão de pausa no Windows Media Player irá parar a reprodução do vídeo e forçar o Windows Media Player para criar um buffer.