? Se você já gravou vídeo com uma câmera de vídeo digital e , em seguida, tentou transferir os arquivos da câmera para o computador , há uma forte probabilidade de que você encontrou e usou um arquivo MTS. . O tipo de arquivo MTS. É um arquivo de vídeo que permite que as câmeras digitais de vídeo para gravar vídeo de alta definição directamente em discos ópticos , discos rígidos e cartões de memória flash , tornando simples para capturar rapidamente e transferência de vídeo de qualquer coisa que você quiser. História do Arquivo. MTS
Desenvolvido em conjunto por duas grandes empresas de vídeo digital em 2006, . MTS é um tipo de arquivo usado para capturar e gravar vídeo de alta definição em ambos digital de nível profissional e consumidor câmeras de vídeo , e agora é usado como o tipo de arquivo de escolha em uma ampla variedade de marcas de câmeras digitais de vídeo. Como um acrônimo para " MPEG Transport Stream ", o arquivo de vídeo. MTS é às vezes chamado "AVCHD " ou " Advanced Video Codec High Definition ", que refere-se à estrutura de formato de arquivo e pasta na sua totalidade.
video Tamanho
o fato de que o tipo de arquivo pode gravar vídeo de alta definição sem ocupar grandes quantidades de espaço de armazenamento --- requerendo apenas cerca de 10 gigabytes por hora de vídeo em oposição a várias vezes que para outros tipos de arquivos de vídeo --- é uma das vantagens mais fortes usando uma câmera de vídeo digital que produz arquivos . STM.
de alta definição resoluções
Enquanto o tipo de arquivo foi criado especificamente para suportar vídeo de alta definição , incluindo 720p, 1080i, 1080p e resoluções , as diferenças entre os modelos de câmera de vídeo digital só pode permitir a gravação de uma ou duas dessas resoluções. Por exemplo, muitos , câmeras de vídeo digitais de nível de consumo básicos permitirá que o usuário para filmar em uma resolução máxima de 720p , o que equivale à resolução de muitos canais de televisão de alta definição. Câmeras mais recentes , ou aqueles com mais recursos, permitem ao usuário filmar em resoluções mais altas, incluindo 1080i e 1080p , o que equivale à resolução de alta definição de discos Blu -ray.
Usando. MTS arquivos
Há uma grande variedade de programas de software no mercado que podem tirar proveito de arquivos . MTS , tanto para fins de visualização e edição de vídeo . Software como o VideoLAN VLC media player existe no Mac OS, Windows e Linux, e é a maneira mais simples de visualizar diretamente vídeo filmado e gravado em um arquivo MTS. . Para a edição , as escolhas são muito mais amplo, como praticamente todas as grandes editor de vídeo, como o Apple Final Cut e iMovie, Vegas da Sony, Premiere , da Adobe , juntamente com inúmeras marcas menores , pode utilizar plenamente o tipo de arquivo . Além disso, muitas câmeras de vídeo digitais são empacotados com o software básico que permite aos usuários facilmente transferir esses arquivos para o seu computador.
No entanto , diferentemente de muitos tipos de arquivos que podem ser vistos e utilizados simplesmente abrindo -os ,. Arquivos do STM residir dentro de uma estrutura de pasta específica que é muitas vezes necessária para o arquivo a ser utilizado. Este sistema altamente estruturado de pastas diz o software apropriado no computador exatamente o que o arquivo contém e como melhor utilizá-lo . Felizmente, a maioria de edição de vídeo e software de visualização permite que o usuário ignore esta estrutura de pastas complexa importando o arquivo MTS. Diretamente no programa . Ao tentar copiar arquivos . MTS diretamente para a área de trabalho , no entanto , é importante para manter a estrutura de pastas em que estão contidas . Ao copiar a pasta principal , ao invés de apenas o indivíduo . Arquivos do STM , a transição para a edição de vídeo ou software de visualização , no futuro, tornar-se muito mais suave.