vídeo Flash é um formato comum de vídeo na Internet . Arquivos de vídeo em Flash geralmente usam uma extensão flv. E são o formato de vídeo padrão para muitos sites de Internet mais populares, incluindo Hulu e YouTube. Trabalhando com o formato FLV pode ser difícil para alguns programas de edição de vídeo e muitas vezes requer um plug-in do lado de fora para os arquivos para funcionar corretamente . Final Cut Pro
da Apple populares Final Cut Pro não pode importar arquivos de vídeo FLV por conta própria. Para importar este formato será necessário adquirir um componente externo, como Perian para converter o formato FLV para um formato QuickTime que Final Cut Pro pode ler . Além disso, para exportar FLV como seu produto final do Final Cut Pro, você vai precisar usar um componente externo, como Sorenson Squeeze ou On2 . Além disso , o QuickTime da Apple Pro Player, um programa separado do Final Cut , pode converter o vídeo QuickTime para FLV.
PC Software
Sony Vegas e Adobe Premiere são populares, PC programas de edição de desktop baseados - Não é possível importar arquivos FLV nativamente . O usuário de PC deve encontrar um componente externo, como Foxreal FLV Converter , SUPER Encoder, ou AVS Video Converter para fazer isso. Software de conversão fora similares devem ser utilizados a fim de converter o produto acabado para FLV.
Avid Media Composer
Avid tem sido considerado o vídeo padrão da indústria de edição de software e está disponível tanto em um PC e Mac versão . Mesmo Avid , no entanto, não pode importar ou formatos de arquivos FLV exportação nativa. Dependendo se você estiver usando um Mac ou PC, você precisará adquirir um utilitário de conversão de vídeo externa, como Perian (Mac) ou AVS Video Converter (PC).
Evitando utilitários de conversão
Note-se que muitos sites, como o YouTube , não exigem que você faça upload em formato FLV. Você pode tornar o seu vídeo em um formato de arquivo compatível com o seu programa de edição (como MOV , MP4 ou WMV) e , em seguida, fazer o upload neste formato. A conversão será processado automaticamente pelo YouTube ou o site para o qual você está enviando . Há também os plug- ins do navegador que permitem transferência de vídeos da Internet FLV para mais facilmente importable formatos como MP4 .