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Como criar um Simples Galeria de fotos com Flash 8
Galerias de fotos , às vezes chamados de " visualizadores de imagem " ou " carteiras ", fotografias de exibição em um formato fácil de navegar . Enquanto galerias de fotos vêm em muitas configurações diferentes , uma abordagem simples e direta é organizar várias imagens pequenas, ou "miniaturas ", na parte superior , inferior ou lateral da página. Quando um usuário clica em uma miniatura, uma versão maior da imagem é exibida no centro da página. Você pode fazer isso no Flash 8 , com simples ActionScripts de botão de mouse. Coisas que você precisa
Macromedia Flash 8
Adobe Photoshop , a Apple iPhoto, o Paint do Windows ou o software de edição de imagem semelhante
Show Mais instruções
Preparando suas fotos
1

Abra suas fotos em um programa de edição de imagem como o Photoshop ou iPhoto
2

Preparar e salvar duas versões de cada imagem: . , uma versão em miniatura , e um maior, versão em tamanho normal. Por exemplo , você pode fazer as miniaturas de 75 por 75 pixels , e as versões em tamanho real de 300 x 300 pixels.
3

Nome e salvar suas imagens redimensionadas como arquivos JPEG ( . Jpg) . Para simplificar , dar as imagens nomes consistentes. Por exemplo, nomeie as miniaturas " thumb1.jpg ", " thumb2.jpg ", e assim por diante. Nomeie o correspondente imagens em tamanho real " photo1.jpg ", photo2.jpg ", etc
Criando a galeria de fotos em Flash 8
4

Comece um novo documento no Flash 8 : Clique em "Arquivo " na barra de menu e escolha Isso abre a caixa de diálogo Novo documento Selecione " Documento flash" na seção "Tipo" da caixa de diálogo e clique em " OK. " <" Novo. " . br>
5

Altere o tamanho de exibição do documento, ou " palco" para o tamanho desejado da sua galeria de fotos : " . documento " Clique em "Modificar" na barra de menu e escolha Isso abre as propriedades do documento caixa de diálogo . Digite a largura ea altura dimensões desejadas (em pixels) nos campos correspondentes "dimensões" . (Você também pode alterar a cor de fundo para o palco do " cor de fundo " amostra de fly-out . )
< br > 6

Clique em "Arquivo " na barra de menu , escolha "Importar " e selecione " Importar para biblioteca " do sub -menu. Navegue até a pasta onde você salvou suas fotos. Selecione as fotos (Ctrl + clique cada um deles até que eles estão todos selecionados ) e clique em "Abrir".
7

Arraste a primeira miniatura para o palco e colocá-lo onde você deseja que o seu lista de miniaturas para começar. Por exemplo, se você pretende alinhar suas miniaturas no lado esquerdo do palco, coloque-o no canto superior esquerdo .
8

botão direito do mouse frame 2 no painel Timeline e escolha " Insert Keyframe " do no menu pop -up.
9

Arraste a primeira imagem no tamanho completo --- a que corresponde à miniatura que você acabou de colocar no palco --- e colocá-lo onde você quer que seu tamanho completo imagens para mostrar
10.

Volte para o Quadro 1 e selecione a imagem em miniatura no palco. Botão direito do mouse e selecione "Convert to Symbol " a partir do menu pop -up para abrir o Convert to caixa de diálogo Símbolo . Digite um nome para o novo símbolo no campo "Nome" , e , em seguida, clique no botão de opção "Button" para selecioná-lo . Clique em " OK".
11

direito clique no símbolo você acabou de criar e escolha "Ações" a partir do menu pop-up, em seguida, escreva o seguinte script no painel Ações :

on (release ) { gotoAndPlay (2) }

Este script transforma o seu miniaturas em um botão clicável. Quando o usuário clica nele , o filme avança para o Quadro 2 , onde você colocou a versão em tamanho real da primeira imagem .
12

botão direito do mouse Quadro 1 na . painel Timeline e escolha " Actions " no menu pop -up Digite o seguinte script no painel Ações :

stop ();

Este script simplesmente pára o filme no primeiro quadro .
13

botão direito do mouse frame 2 no painel Timeline e digite " stop (); " . no painel Ações (sem aspas)
14

Repita esse processo para . cada imagem no tamanho completo correspondente miniatura e , por exemplo, colocar a segunda miniatura no Quadro 1 Converta-o em um símbolo de botão Aplicar o botão ActionScript ao símbolo, como esta: . .

on (release ) { gotoAndPlay (3) }

Desta vez , substitua o "2" nos parênteses atrás " gotoAndPlay " com um "3. " Para a próxima miniatura e de tamanho completo conjunto de imagem , substitua o "2" com um " 4 ' ", e assim por diante.
15

Insira um novo quadro-chave ( clique com o botão direito do quadro e escolha a opção" Inserir quadro-chave " no menu pop- up) cada imagem no tamanho completo correspondente para , em seguida, lugar . a imagem no tamanho completo nesse quadro , por exemplo, colocar a segunda imagem no quadro 3, a quarta imagem no quadro 4 , e assim por diante Não se esqueça de colocar um . " stop (); " ação em cada novo quadro-chave < br. >
16

Teste o filme . ao clicar em uma miniatura, a imagem no tamanho completo correspondente deve exibir no palco.

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