? Quais são alguns proporcional Tipo Fontes
Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> editoração eletrônica >> 
? Quais são alguns proporcional Tipo Fontes
Na tipografia , existem duas grandes famílias de tipos de letra : espaçamento uniforme e proporcionais. Monoespaçada assemelham máquina de impressão - todas as letras têm a mesma largura . Fontes proporcionais têm larguras variáveis ​​carta . A carta que eu , por exemplo, é mais fino do que a letra M em uma fonte proporcional , pois eles são a mesma largura em monoespaçada . Fontes proporcionais são divididos em categorias com base em características específicas. Dentro de cada categoria existem milhares de fontes individuais , cada um com sua própria personalidade e aparência. Serif

Serif fontes geralmente têm linhas variáveis ​​grossos e finos na estrutura carta , com pequenas linhas ao final dos cursos. Serif fontes são boas para grandes blocos de texto impresso em papel , como as serifas parecem levar o olho de uma letra para outra. Serif fontes podem ser subdivididos em Oldstyle , Moderno e tipo Slab serifas . Fontes com serifa Oldstyle , como Times New Roman, Garamond e Palatino , têm uma tensão diagonal e transições grosso- de -fino moderados. Fontes com serifa modernos , como Bodoni e Onyx , têm uma tensão vertical e transições grosso- de -fino mais óbvias. Slab fontes serif , incluindo Clarendon e New Century Schoolbook , têm espessura, serifas horizontal com pouca ou nenhuma transição grosso- de - fina.
Sans Serif Fontes

maioria dos sans fontes com serifa não têm serifas e não grossa para transições finas. Eles têm uma melhor leitura em telas de computador , porque as suas linhas limpas eliminar a desordem visual. Franklin Gothic , Verdana, Futura, Arial e Helvetica são comuns sans serif . Algumas fontes sem serifa , como Optima, tem uma ligeira transição grosso- de -fino que os torna um pouco mais difícil de combinar com outras fontes .

Roteiro Fontes
fontes

Script emular caligrafia ou escrita. Estes são altamente decorativos e deve ser usado com moderação , pois eles não têm capacidade de leitura. Fontes script comuns incluem Lucida Caligrafia, Zapf Chancery , Vivaldi, Shelley Volante, Blackletter e roteiro francês .
Decorativa Fontes

fontes decorativas são destinados para uso como acentos e deve não ser usado para grandes blocos de texto. O uso excessivo de tais fontes podem " destruir um projeto ", segundo a especialista em tipografia e autor Robin Williams. Fontes decorativas variam de legibilidade , com fontes como Mekanik , suco e Stencil sendo bastante fácil de ler, enquanto fontes como Curlz , Pergaminho, Exotica e Martelo de Thor são muito mais difíceis .
Dingbat Fontes

a " dingbat " é um elemento gráfico, como um dedo que aponta, uma caixa de correio , setas direcionais ou formas geométricas. Fontes Dingbat são coleções de vários símbolos , a maioria dos quais são proporcionais . Exemplos de fontes dingbats incluem Wingdings , ITC Zapf Dingbats e Marlett .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Não é possível imprimir várias folhas Com o Acrobat…
·O que é Software EPS 
·Impressão em vinil DIY 
·Como Notate Anexos em minha carta 
·Como aumentar o tamanho de impressão no Adobe Acrobat …
·Como Digite o IPA 
·Como fazer e imprimir seus próprios artigos de papelar…
·Como criar e imprimir um mapa do tesouro de graça 
·Como fazer Panfletos 
·Como criar uma lição em Notebook 
  Artigos em destaque
·Como alterar o tamanho da imagem padrão de um modelo B…
·Tutoriais Designer Lotus 
·Como ativar o Norton AntiVirus 2009 com um número de o…
·Usos para o Acrobat Reader 
·Como configurar o Nero 9 para gravar em um disco de cam…
·Computador Manutenção Antivírus 
·Como colocar várias gravações em um MP3 File 
·Como desativar o rodapé em um e-mail em ESET 
·MS SQL 2005 Consulta Tabela de Informação 
·Transact- SQL Funções de Data 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados