Quando você usa o Flash Catalyst , você vai encontrar muitos tipos de arquivos . O programa usa esses arquivos de maneiras diferentes, e você pode achar que é útil para compreender a mais importante delas . Alguns destes tipos de arquivo tem a ver com a maneira que o Flash Catalyst trabalha internamente , e alguns deles são os arquivos que as saídas do programa. FXP Arquivo
O arquivo FXP é o arquivo é criado pelo Flash Catalyst quando você salvar seu projeto pela primeira vez . Quando você importar imagens de outros projetos , como o Adobe Photoshop, as imagens e os estados que você associa -los com tornar-se parte do arquivo FXP . O código que gera Flash Catalyst é também uma parte do arquivo FXP . Este arquivo também pode ser importado e editado por Adobe Flash Builder e Flash Professional.
MXML Arquivo
Como você cria um aplicativo em Flash Catalyst , ajuste estados e obras de arte de importação , o programa grava e código de atualizações em segundo plano. Este código , o arquivo MXML, é o meio pelo qual você pode transformar o seu trabalho artístico em aplicações Flash interativos. MXML é uma linguagem de marcação que você pode usar para criar interfaces de usuário em Flash. Porque Flash Catalyst faz este trabalho para você, você nunca pode interferir com este arquivo diretamente . Quando você publicar seu projeto Flash Catalyst , Flash Catalyst usará o arquivo MXML e convertê-lo em um arquivo SWF ou aplicativo AIR. Você pode ver arquivo MXML do seu projeto , apontando o cursor do mouse para o lado direito da interface do Catalyst e clicando na seta à direita do design. Em seguida, selecione "Código" para ver o arquivo .
SWF arquivo
O arquivo SWF é um dos tipos de arquivo que você pode produzir com o Flash Catalyst . Um aplicativo SWF é um aplicativo em Flash que você pode fazer o upload para um servidor Web e incorporar em HTML. Grande parte do conteúdo interativo que você tiver na internet é provável que seja baseado em Flash . Quando você cria um aplicativo SWF com Flash Catalyst , o programa será sempre o nome do arquivo SWF resultante " main.swf ". Você pode criar esse arquivo , clicando em " Arquivo" e , em seguida, selecionando a opção " Publicar SWF /AIR para " opção.
Arquivo AIR
O segundo tipo de arquivo que você pode criar com o Flash Catalyst é um arquivo Adobe AIR. Quando você publica um arquivo AIR, Flash Catalyst usa o código MXML do seu projeto para criar um aplicativo executável. Você pode , em seguida, implantar o arquivo AIR em qualquer sistema operacional que suporta Flash. Isso ocorre porque arquivos do AIR , ao contrário de arquivos SWF , existem no desktop do usuário, e não em um servidor web. Note que você pode publicar seu projeto FXP para AIR SWF e , ao mesmo tempo .