Os aplicativos do Adobe Creative Suite, incluindo o Adobe InDesign, apoio bibliotecas de cores padrão da indústria de cores -friendly de imprensa que você pode carregar para o software como um conjunto de fichas de cor clicáveis . Ao contrário de seus irmãos na Creative Suite , Adobe InDesign não carregar conjuntos inteiros de cores em um painel flutuante . Quando InDesign parece incapaz de carregar amostras , considere esses cenários para entender como o aplicativo funciona e avaliar se você tem um problema de software. Suíte aplicações criativas
Adobe Illustrator apresenta-lhe uma longa lista de fichas de cor em cada um dos sistemas de cores que ele suporta. Quando você carrega uma biblioteca de cores no programa, ele aparece em um painel flutuante para sua leitura. Embora a interface de selecção de cores do Adobe Photoshop oferece um sistema semelhante amostra baseada , cada um de bibliotecas do Photoshop fica na tela apenas o tempo suficiente para que você faça uma escolha, em seguida, desaparece quando você clica no respectivo botão "OK" . Se você basear suas expectativas de comportamento do Adobe InDesign em paradigma do Illustrator em vez de Photoshop de , você pode pensar pontos comportamento do InDesign a um problema de software.
Como InDesign Bibliotecas Trabalho
Quando você adicionar cores para o painel Amostras em um documento Adobe InDesign , você seleciona a partir de uma caixa de diálogo concebido para fazer um-em -um-tempo escolhas. A caixa de diálogo Nova amostra de cor permite escolher um tipo de cor - local ou processo - e um modo de cor . O menu drop-down de cor modo fornece uma longa lista de sistemas de cores de propriedade, incluindo ANPA , DIC , HKS , Toyo Pantone , Trumatch e cor - Web seguro. Depois de escolher um modo de cor , o conjunto de amostras para que a biblioteca fica acessível na tela apenas o tempo suficiente para que você possa fazer sua seleção.
" Amostras de carga " Option
< br >
painel Amostras do Adobe InDesign inclui um menu fly-out no canto superior direito de oferecer opções , entre elas a opção de " Amostras de carga . " Especialmente se você estiver familiarizado com a forma como Adobe Illustrator trata as cores , esta opção parece que ele deve abrir um painel de cores amostra flutuante na tela. Pelo contrário : é na verdade a porta de entrada para outras cores armazenados em arquivos do InDesign e documentos guardados a partir de outros aplicativos no Adobe Creative Suite
ASE Arquivos
A Adobe Swatch . formato de arquivo do Exchange permite que você carregue as cores em um arquivo escrito por um Adobe Creative suíte aplicativo em um arquivo criado em outro aplicativo da suíte . O formato ASE também fornece uma maneira de compartilhar suas bibliotecas de cores pessoalmente construídos com outras pessoas em um grupo de trabalho ou ambiente de produção. Para criar um documento ASE , você exporta as cores em seu layout atual ou arquivo arte . Quando você escolhe " Amostras de carga " no menu do painel 'Amostras Adobe InDesign , o programa espera que você carregar um arquivo ASE e exibe uma mensagem de erro se você escolher outros tipos de documentos , incluindo bibliotecas de cores .
Expectativas
Se você estiver usando bibliotecas de amostras do Adobe InDesign como eles são projetados e aproveitando o formato de arquivo ASE para compartilhar bibliotecas de cores com os colegas , você não deve ter qualquer dificuldade para acessar informações de cor de recursos do InDesign . Quando o InDesign não se comportam como você espera, redefinir suas preferências de aplicativos. Se isso não resolver o problema, pode ser necessário desinstalar e reinstalar o software. Antes de tomar medidas drásticas , certifique-se sua instalação InDesign é up- to-date com as últimas correções de software da Adobe .