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Como se preparar Camera Arquivos prontos
Quando você preparar layouts para enviar para uma empresa de impressão comercial , o fornecedor poderá pedir-lhe para arquivos PDF camera-ready ou documentos de layout nativas. Independentemente do formato que você fornece , você pode configurar o seu trabalho de modo que requer o mínimo de preparação possível quando se chega à impressora. O tempo que você gasta aperfeiçoando seus arquivos compensa na velocidade com a qual você recebe as provas e ver o seu navio projeto. Definindo ' Camera- ready'

No mundo digital de editoração eletrônica, " camera-ready " significa " pronto para produzir . " Antes DTP e fluxos de trabalho digitais , materiais impressos começaram como folhas de papelão para que os artistas de produção ligado partes de tipo e gráficos com uma fina camada de cera ou cimento de borracha . O tipo veio de folhas de texto produzido em papel fotográfico sensível à luz . Os gráficos podem incluir fotos , desenhos e logos com tinta . Overlays cortados à mão coberto imagens de tom contínuo e áreas que impressos em matizes , ou percentagens, de cor. Câmeras especializadas produzidas chapas de impressão a partir de fotografias de placas de layout. Para ser camera-ready um trabalho tinha que ser completa, correta e pronta para fotografar .

Cor Modos

materiais impressos reproduzem em processo ou cor local , e não em RGB . Se você criou um projeto que usa cores especiais - pré-misturado tintas de cor única que carregam em uma prensa de impressão na sua cor final - o layout deve usar apenas a gama de cores limitada, que o seu trabalho especifica . Desde as cores que se aplicam aos gráficos que você criar em seu layout para as fotos que você link para seu arquivo de layout , tudo em seu projeto deve ser baseada em CMYK ou cor spot . Para finalizar o seu projeto em forma de camera-ready , verificar se todos os gráficos ligados cumprir com suas especificações de projeto.
Graphics & Arquivos de Fonte

Sem acesso a tudo o que aparece no seu layout, o seu fornecedor de impressão não pode reproduzir o seu projeto corretamente. Se você está enviando um arquivo de layout nativa, a maioria dos softwares DTP inclui uma função que recolhe ou pacotes gráficos de um projeto e arquivos de fonte. Para criar um PDF pronto para produção , você deve incorporar esses recursos em seu arquivo final. Mesmo se a sua impressora tem acesso a arquivos de fonte com os mesmos nomes que aqueles que você usa , eles podem olhar sutil ou radicalmente diferente , alterando seu tipo e até mesmo forçando o seu projeto em páginas adicionais. Como você verificar o seu layout, olhar para o tipo de estilo em negrito ou itálico e verificar se o tipo de letra inclui os arquivos de fontes que produzem esses estilos.
Clutter Pasteboard

Se você está enviando a impressora seu arquivo de layout nativa, arquivos de fontes e gráficos vinculados , apenas o que imprime em cada página deve aparecer no seu documento. Temporariamente definir a sua visão do documento para uma porcentagem de zoom menor para que você possa ver os restos de fluxo de trabalho na área de trabalho em torno de suas páginas ativas . A exclusão desses elementos estranhos reduz o tamanho do seu arquivo de layout e elimina a necessidade de enviar os arquivos de suporte irrelevantes.
Sangramentos

Quando elementos de layout executar todo o caminho para a guarnição linha de materiais impressos , estes gráficos ou preenchimentos deve se estender pelo menos 9 pontos - 0.125 polegadas - além das dimensões finais da página. Quando a impressora corta o projeto fora das grandes folhas de papel que funcionam através de máquinas de impressão , a tinta parece parar na borda aparada. Dependendo do tipo de projeto que você está imprimindo ea configuração da impressora mantém , esta extensão , ou sangrar , pode precisar executar ainda maior do que 9 pontos , por isso sempre verificar estas especificações. Se você configurar sangramentos como você montar o seu projeto , você pode evitar a necessidade de redimensionar ou reposicionar uma foto ou obra de arte no último minuto, quando você descobre que é muito curta ou estreita a sangrar.
< Br > Resolução

No papel, imagens de baixa resolução olhar pixelizada e turva. A maioria das empresas de impressão pedir-lhe para fornecer gráficos de bitmap em uma resolução não inferior a 300 pixels por polegada. A arte vetorial permanece resolução independente , a menos que incorpora efeitos especiais que dependem de pixels para criar sombras suaves , borrões ou brilha , gradientes ou malhas especializados. Quando você cria uma produção pronta para PDF , verifique se você incluir versões de alta resolução de seus bitmaps com compactação de arquivos mínimo , mantendo toda a informação visual em suas imagens para que imprimir com clareza total.
Scaling software

DTP permite escalar praticamente todos os elementos que você incorporar em seus projetos . Isso não significa que você deve deixar bitmaps dimensionados no lugar no momento da produção . Quando você dimensionar um bitmap em um layout , o programa que você está usando não resample seu TIFF ou JPEG , ele simplesmente trata-o como um arquivo menor , de alta resolução . Às 25 por cento do tamanho real , uma imagem de 300 ppi se comporta como um arquivo de 1200 ppi. Mesmo com previews de baixa resolução , cada imagem em escala faz com que você incorporar o tamanho do arquivo de layout para balão . Para o layout mais eficiente possível, produzir versões finais de seus gráficos de bitmap , despertá-los em seus tamanhos em escala e ligar novamente o seu layout para esses arquivos prontos para produção .

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