bancos de dados do Microsoft Access muitas vezes permitem que múltiplos usuários para inserir informações . O resultado pode resultar em registos duplicados . Você também pode encontrar duplicatas depois de combinar bases de dados ou mudar ou atualizar dados. Não importa o quão cuidadoso você é , duplicatas pode e vai acontecer. Você pode excluir manualmente duplicatas ou removê-los através da criação de uma nova tabela. Para um banco de dados de funcionamento mais suave , é vital para remover registros duplicados com freqüência. Instruções
1
Abra seu banco de dados Access. Vá em " Consultas " e selecione "New".
2
Selecione " Assistente de Consulta Localizar Duplicatas " e selecione " OK" para iniciar o assistente de consulta.
3
Selecione a opção " Tabelas " e escolha a tabela que você deseja ver duplicatas . Selecione "Next". Selecione os campos que deseja procurar duplicatas. Selecione "Next".
4
Escolha todos os campos adicionais que deseja visualizar , juntamente com a consulta. Esses campos são apenas para sua conveniência e não afetam sua consulta. Selecione "Next". Escolha um nome para sua consulta ou use o nome padrão e selecione " Finish".
5
Remover duplicatas manualmente, selecionando cada linha que você deseja excluir e pressione a tecla " Del " ou " Delete" no seu teclado. Se você vai precisar de mais do que dois ou três minutos para apagar duplicatas , remova duplicatas através da criação de uma nova tabela. Continue para o Passo 6 para este método.
6
Remover duplicados automaticamente. Feche a consulta usando o "X" vermelho no topo da consulta. Vá em " Tables ". Copie a tabela com duplicatas , destacando a mesa e pressionando "Ctrl" e "C" no seu teclado. Cole o quadro com a tecla " Ctrl" e "V" em seu teclado. Escolha um nome para a nova tabela e selecione " Somente estrutura . " Selecione "OK".
7
Destaque a nova tabela e selecione " Modo Design. " Selecione o campo que deseja evitar duplicatas dentro botão direito do mouse na caixa cinza à esquerda e escolha a opção " Chave Primária ". Isso vai evitar que todas as duplicatas em campo desde que uma chave primária deve ser único. Você pode alterar a chave primária da tabela depois de ter removido todas as duplicatas . Feche a tabela para salvar as alterações .
8
Vá em " Consultas " e clique em " Modo Design. " Selecione a tabela que você criou na etapa 6 , selecione a opção " Anexar ", como o seu tipo de consulta. Tipos de consulta são encontrados na barra de ferramentas com um ícone parecendo dois pequenos quadrados brancos ao lado do ponto de exclamação vermelho icon.Drag o asterisco (* ) no topo da lista de campos para o primeiro campo na parte inferior da janela de exibição de design. Pressione o ícone de ponto de exclamação vermelho na barra de ferramentas para executar a consulta . Somente registros exclusivos serão colados na nova tabela.
9
Renomear a tabela original para " TableName Data Original " ou algo semelhante e alterar a nova tabela para o nome da tabela original. Isto lhe dará um backup no caso de uma duplicata não era realmente uma duplicata.