Microsoft Access usa as chaves primárias para identificar exclusivamente cada registro em uma tabela . O administrador de banco de dados define uma chave primária quando ele cria as tabelas . Ele seleciona um ou mais campos e clica no botão " chave primária " na guia Design . Função
Access, cada tabela pode ter apenas uma chave primária criada a partir de um ou mais campos . Uma chave primária feita a partir de vários campos é uma chave composta. Neste caso, dois registros podem conter os mesmos dados em alguns campos de chave primária , mas os dados em todos os campos de chave primária deve ser único para cada registro.
Características
Ao criar várias tabelas em um banco de dados , um administrador pode ligar duas ou mais tabelas. Ele pode ligar uma chave primária de uma tabela para outra tabela, usando-o como uma chave estrangeira. A chave estrangeira pode, então, agir como uma chave primária na segunda tabela por conta própria ou em conjunto com outro campo .
Considerações
Um administrador pode criar uma chave primária com um recurso de auto -incremento . Ao inserir registros no banco de dados , os atos de chave primária como um índice que garante não duplicados no campo de chave primária . Isso garante a unicidade de cada registro , mesmo que todos os outros campos tem duplicar informações.